PLUFT :: Produtora busca ator mirim que dará vida ao fantasminha

Foi dada a largada para encontrar o ator mirim que dará vida a versão cinematográfica do fantasminha Pluft, no filme baseado na clássica peça de teatro Pluft - O Fantasminha, escrita por Maria Clara Machado, em 1955. O elenco já conta com a novata Lola Belli, como a menina Maribel, e Juliano Cazarré no papel do pirata Perna de Pau, além de uma pequena participação de Gregório Duvivier. O filme será o primeiro filmado em 3D no Brasil.

A trama retrata a amizade entre o fantasma Pluft, que morre de medo de gente, e a menina Maribel. Ela é sequestrada pelo pirata Perna de Pau, que quer achar o tesouro deixado pelo seu avô. Enquanto ela aguarda por socorro, acaba conhecendo Pluft e sua família.

A produtora de elenco do filme, Cibele Santa Cruz, é a responsável pela escolha do ator que deve ser menino, residir nas regiões Sudeste e Sul, ter entre 10 a 13 anos e saber nadar, já que as cenas do mundo fantasmas serão rodadas dentro de uma piscina, debaixo d'agua. Os interessados devem enviar um email, através do(a) responsável legal, para cinemacuringa@gmail.com, com duas fotos, currículo e vídeo, caso tenha disponível, até 31 de março.

Com direção é de Rosane Svartman, produção da Raccord Filmes, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown e da Paris Filmes, Pluft tem lançamento previsto para o verão de 2018.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário