NOS CINEMAS:: Os filmes que estreiam em 23 de março

Power Rangers
Direção: Dean Israelite

Elenco: Naomi Scott, Dacre Montgomery, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky G, Elizabeth Banks, Bryan Craston

Gênero: Ação
Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers
Clique aqui para conferir nossa crítica

Fragmentado
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Haley Lu Richardson
Gênero: Suspense
“Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar”
 
T2 - Trainspotting
Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor. Robert Carlyle
Gênero: Drama
“Primeiro foi a oportunidade, depois a traição. Vinte anos se passaram e muita coisa mudou, mas outras tantas permanecem iguais. Mark Renton volta para o único lugar que ele consegue chamar de casa. Eles estão esperando por ele: Spud, Sick Boy e Begbie. Outros amigos também estão esperando: perdas, alegria, vingança, ódio, amizade, amor, medo, arrependimentos, autodestruição e perigos mortais. Todos alinhados para recebê-lo, prontos para se juntar à dança.” 
 

A travessia
Direção: João Gabriel
Elenco: Chico Diaz, Caio Castro, Camial Camargo
Gênero: Drama
Desentendimentos levaram Roberto a se distanciar de seu filho único, Júlio, que tem em Marina o seu grande apoio. Todos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas Júlio sofre profundamente o falecimento da mulher. Um acidente inusitado que se abate sobre Júlio pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que estão preparados para esse reencontro?”
 

Imprevistos de uma noite em Paris
Direção: Edouard Baer
Elenco: Audrey Tautou, Edouard Baer
Gênero: Comédia dramática
“Luigi tem uma noite para salvar seu teatro, um dos mais prestigiados de Paris. Uma noite para encontrar um macaco ator para subir no palco. Uma noite para recuperar a confiança da sua equipe e o respeito de seu melhor amigo. Uma noite, enfim, para provar a sua jovem e confiante estagiaria, que existe uma maneira diferente de resolver os problemas: dando prioridade ao que você acha mais divertido”
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário