NOS CINEMAS:: As estreias do final de semana

A Bela e a Fera
Direção: Bill Condon
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad,
Gênero: Musical/Romance
Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. 


La vingança
Direção: Fernando Fraiha
Elenco: Leandra Leal, Felipe Rocha
Gênero: Comédia
Após receber a enigmática mensagem “Precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba encontrando ela com um argentino. Vadão o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada ocorre como planejado.

Tinha que ser ele
Direção: John Hamburg
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Zoey Deuth
Gênero: Comédia
Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.



Souvenir
Direção: Bavo Defurne
Elenco: Isabelle Huppert, Kevin Azais
 Gênero:  Romance
Liliane já teve seus dias de glória como promissora estrela da música, ficando em segundo lugar em um famoso show de novos talentos da Europa, em 1974. Após anos esquecida pelo público e trabalhando em uma fábrica, a sua vida vira do avesso quando ela se apaixona por Jean, um boxeador de 21 anos que a leva a sonhar com a volta aos palcos.
Era o Hotel Cambridge
Direção: Eliane Caffé
Elenco: Eliane Caffé, Luis Alberto de Abreu, Inês Figueiró
Gênero: Drama
Esse filme conta a inusitada trajetória de um grupo de refugiados que divide com os sem-teto uma ocupação no centro de São Paulo. Na tensão diária pela ameaça de despejo, revelam-se pequenos dramas, alegrias e diferentes visões de mundo dos ocupantes.



Pedro Osmar – Pra liberdade que se conquista
Direção: Eduardo Consini, Rodrigo T. Marques
Gênero: Documentário
Pedro Osmar é um grande artista paraibano, apesar de pouco conhecido pelo Brasil. Além de suas músicas já terem sido gravadas por nomes como Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro, esse nordestino talentoso também escreveu muitos textos que foram montados para o teatro. O músico, poeta e artista plástico iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa, e, desde então, segue encantando muitas pessoas.

 O filho de Joseph
Direção: Eugène Green
Elenco:  Mathieu Amalric, Natacha Régnier
Gênero: Drama
Vincent, um adolescente de 15 anos, foi criado com amor por sua mãe, Marie, mas ela sempre se recusou a revelar quem é seu pai. Ao descobrir ser filho de um editor parisiense egoísta e cínico, Vincent desenvolve um violento plano de vingança que, sem querer, acabará causando um profundo impacto em sua vida, assim como na vida de sua mãe.


Jonas e o circo sem lona
Direção: Paula Gomes
Elenco: Jonas Laborda, William Macedo, Neide Silva
Gênero: Drama
Jonas tem 13 anos e seu sonho é manter vivo o circo que ele mesmo criou no quintal de casa. Enquanto luta por isso, Jonas vai atravessar a grande aventura de crescer.
/
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário