LIGA DA JUSTIÇA:: Os detalhes do trailer

O trailer da liga da justiça saiu hoje, então aproveitamos para discutir nossas expectativas e falar sobre alguns detalhes do trailer. Vem com a gente!
Ah, claro, se ainda não assistiu: clique aqui primeiro

Caixas maternas
Nós já haviamos falado sobre as caixas maternas quando aquele primeiro teaser foi liberado na San Diego Comic Con. As caixas são um tipo de tecnologia viva, computadores alienígenas extremamente poderosos, e guiarão boa parte do longa. No trailer, as caixas são mostradas três vezes. Duas relacionadas ao Cyborg, uma ao povo de atlantis.

Uma delas é vista pouco antes do pai do Cyborg ser atacado por um parademonio
 Se você se lembrar de Batman v Superman, na rápida cena em que o Cyborg é apresentado quando a Mulher-Maravilha abre os arquivos escondidos do Lex Luthor, vai ver que a origem do personagem estará diretamente ligada a essa tecnologia. Uma da caixas maternas é usada em sua criação.

Será a mesma caixa mostrada em Batman v Superman? Ou será que uma das caixas está fundida ao Cyborg?


Também vemos mais uam em Atlantis, na cena em que Amber Heard aparece no papel de Mera, a esposa do Aquaman.

Ligações com Themyscira e Metrópolis
Por enquanto o Superman continua morto, mas a volta de Amy Adams como Lois Lane mostra que não por muito tempo. Para o que ela pode estar olhando nessa cena? Um pássaro? Um avião?

Atenta
Também teremos a aparição de outras amazonas além da Mulher-Maravilha, provavelmente, devemos ser apresentados a essas personagens no filme solo da personagem que estreia alguns meses antes da Liga. Elas estão em batalha, para proteger mais uma das caixas?


Passado dos heróis
Já fomos apresentados ao Batman e a Mulher-Maravilha, mas alguns heróis chegam pela primeira vez no universo compartilhado DC. Com certeza, teremos a apresentação da história, pelo menos, de Cyborg e Flash. Dois frames no trailer são muito ligados ao passado dos dois: Cyborg aparece quando ainda era apenas Victor Stone, ainda um atleta comum da universidade de Gotham e Barry Allen visita o seu pai na cadeia.
Ray Fisher e Ezra Miller são os atores que vivem os heróis
BatFamília
Por último, o comissário Gordon (J.K.Simmons) diz para o Batman "Fico feliz de ver você trabalhando em equipe de novo". Juntando isso com o uniforme pichado do Robin em Batman V Superman, bom, podem entrar logo para o DCU Barbara Gordon e Dick Grayson, nós precisamos falar sobre o Jason Todd.

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário