GHOST IN THE SHELL: A VIGILANTE DO AMANHÃ :: Assistimos 15 minutos do filme e damos a nossa opinião

Sabe aquele filme com ótimos efeitos especiais que te surpreende mesmo que você só tenha assistido uma prévia 15 minutos, mas que parecem na verdade somente 5 minutos? Foi assim que aconteceu hoje ao assistirmos “A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell” a convite da Paramount e Cinépolis.

O filme é baseado no anime “Ghost in The Shell”, criado por Masamune Shirow e é estrelado por ninguém menos que Scarlett Johansson. Como vimos somente algumas compilações do filme, não há uma possibilidade de fazer uma análise mais detalhada sobre ele. Mas garantimos que poderá ser visto em 3D em uma sala IMAX para maior aproveitamento. As cenas seguem muito bem o que é apresentado no anime, portanto não precisamos ficar com medo do filme fugir as regras da obra original.

Na prévia vimos o renascimento de Matoko Kusanagi, a Major, sendo montada com o que restou do seu antigo corpo: somente sua alma e cérebro. Ao acordar logo após ter um novo corpo, assustada e sem conseguir se mexer, ela tem conversa super-rápida com a Dra. Ouelet onde é informada que devido a um ataque terrorista o corpo dela foi destruído, sendo substituído por um modelo cibernético.

Após certo tempo, dentro do ambiente todo futurístico e muito ambientado, Major aparece em um topo de um prédio, ela ouve conversas e percebendo a movimentação estranha em um outro prédio cheio de executivos. Então, começa o seu ataque aos hackers vestidos de gueixas, que sugam as informações deles. Chega estraçalhando os vidros do local e atirando para todos os lados. Em pouco tempo, podemos ver também a Major se questionando com vários porquês de estar naquele lugar, tentando lutar contra as suas motivações e os bandidos que estão dominando tudo.
As cenas em 3D estão fantásticas em cada detalhe te fazendo ter uma imersão total ao que é apresentado, mesmo sendo em um período de tempo bem curto que vimos.

Não percam a estreia que será no dia 30 de março!!!

Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário