DC:: Joss Whedon pode dirigir filme solo da BATGIRL!

Segundo a Variety, o diretor Joss Whedon estaria negociando para roteirizar e dirigir um filme solo da heroína Batgirl.  O longa faria parte do universo compartilhado DC, onde temos Ben Affleck como Batman, no entanto, o site diz que os planos ainda são muito recentes e que a ideia teria surgido no mês passado, por isso ainda não há nomes de maiores produtores envolvidos.

Joss Whedon é mais conhecido conhecido por ter dirigido os dois filmes dos Vingadores e por ter criado a série Buffy The vampire Slayer, sucesso dos anos 90.

A Batgirl mais popular do universo das HQs é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon e parceira do Batman. Criada em 1961, atualmente, a sua revista solo é um dos maiores sucessos da editora. Com um filme solo da Arlequina em andamento e Mulher-Maravilha prestes a estrear nos cinemas, fica fácil acreditar que a Warner está dando mais espaço para as suas personagens femininas.
Seria nosso sonho?

Imagem retirada da Variety
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário