A BELA E A FERA :: Filme promete o primeiro personagem gay da Disney

A nova versão de "A Bela e a Fera", com Emma Watson no papel da princesa, promete ser uma perfeita releitura da clássica animação lançada em 1991. Entretanto, apresentará alguns traços mais modernos e que a Disney, aos poucos, tenda acrescentar em seus longas.

Prova disso é a recente entrevista dada por Bill Condon, diretor do live-action, que afirmou que em sua versão o personagem LeFou (Josh Gad), fiel escudeiro de Gaston, é gay: “LeFou é uma pessoa que um dia quer ser o Gaston, e em outro quer beijar o Gaston. Ele é confuso sobre o que quer. É alguém que está começando a perceber que tem esses sentimentos. E Josh realmente fez algo bem sutil e legal. E isso é algo que tem uma recompensa no final.  Não quero contar muito, mas haverá um momento bem 'gay' no filme".

Além disso, Bela (Watson) será mais independente e ganhará status de inventora, criando uma máquina de lavar para que as mulheres, responsáveis pelos trabalhos domésticos das familias, possam ter mais tempo livre para se dedicarem aos estudos.

A Bela E A Fera tem estreia marcada para 16 de março.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário