TEM NA NETFLIX :: Santa Clarita Diet


Se você pensa que a série é mais um clichê de zumbis, você está errado. A história se passa na cidade de Santa Clarita, onde dois corretores de imóveis, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Berrymore), tem uma vida normal de uma família de classe média americana, junto com sua fila adolescente Abby (Liv Hewson), até que algo atinge Sheila e a faz virar um zumbi. Sua sede por sangue humano vai além do que podemos esperar...


A partir do meio da série começa um suspense que deixa o telespectador muito curioso.
Vão conseguir? Onde isso vai dar? Como se livrar disso? São questões que nos tomam enquanto muitas tramas ocorrem de forma paralela. Isso é bom em alguns momentos, mas pode ser cansativo em outros. O bom é que não demora em nada para revelar os desfechos... e então mais problemas acontecem e aguçam nossa curiosidade novamente.
Ao longo dos episódios, há um excesso das falas sobre Sheilla estar se sentindo ousada, impulsiva e diferente. Apesar de cansativo, é para nos lembrar das grandes mudanças que ocorreram com a personagem após a transformação.

Pessoas tão comuns e ao mesmo tempo estranhas. Estranhas? Isso mesmo. Cada personagem tem seu drama explicado. Viver no meio de dois vizinhos policiais que brigam por ego não é fácil. E não é só. A vizinha insatisfeita com o casamento, a outra com problemas dentro de casa...e  temos a principal: Sheila faz o papel da mãe comum que tenta acertar apesar dos erros do dia a dia;O marido se ve no dilema de cuidar de tudo no trabalho, da esposa e ainda de sua filha. Já que pelos impulsos da mãe, ela não tem sido um bom exemplo; Ao mesmo tempo tem a filha do casal está perturbada em ver seus pais sofrendo as mudanças da nova vida e ainda mentindo para ela.



Ao longo dos episódios o humor continua em primeiro lugar, deixando as cenas melhoras ainda a cada segundo que passa. Não é um humor de Sessão da Tarde, mas a série nos mostra os corpos sendo dilacerados, de uma maneira "normal".
As trapalhadas dos recém assassinos deixam a gente se divertindo com pouca coisa.
É uma ótima série para maratonar, pois além dos episódios serem curtos, são dinâmicos e não cansativos. É leve, criativa e nada apelativa. Vale a pena assistir seja em família ou com amigos. Espere boas risadas.


Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário