SAMANTHA :: Netflix anuncia nova produção original brasileira

Reed Hastings, CEO da Netflix, anunciou nesta terça (7) a produção de uma nova série original brasileira durante uma coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo. "Samantha" será uma comédia que contará a história de uma ex-atriz mirim que, aos 20 anos, já não possui mais tanto sucesso na carreira e vive em um relacionamento conturbado com seu marido, um jogador de futebol recém-saído
da prisão.

Para o CEO: "Será uma série que espalhará a cultura brasileira pelo mundo". Ainda não foi revelado nomes no elenco ou a data prevista de estreia. Sabe-se a penas que a série sera produzida por Losbragas e que as filmagens devem iniciar ainda neste ano.

Além de "Samantha", a Netflix ainda esta trabalhando na segunda temporada de "3%", que estreou no final do ano passado e foi considerada uma das séries mais assistidas da América latina pelo serviço; e em uma série que retratará a Operação Lava Jato com direção de Jose Padilha.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário