POR ONDE ANDA :: O garoto de O Chamado

David Dorfman nasceu no dia 7 de fevereiro de 1993 em Los Angeles, Califórnia. Aos seis anos, conseguiu seu primeiro papel no telefilme "Invisible Child" onde interpretava o filho de uma mulher que acredita ser mãe de três crianças quando na verdade possui apenas dois filhos. Fez mais algumas participações em seriados e outros longas até que em 2002 conquistou o papel que lhe daria maior destaque. David interpreta Aidan, o filho da repórter Rachel Keller  (Naomi Watts) na versão americana do filme "The Ring" (no brasil: "O Chamado").

O terror conta a história da repórter que passa a investigar a morte misteriosa de sua sobrinha. Acaba descobrindo que ela pode ter sido vítima de uma famosa lenda urbana que diz que após assistir a uma fita misteriosa, a vítima recebe uma ligação informando que possui sete dias de vida. Acidentalmente Aidan (David) acaba assistindo a fita fazendo com que Rachel parta em uma corrida contra o tempo para descobrir como quebrar esta maldição antes que Samara venha lhe buscar.

O filme fez tanto sucesso que ganhou uma sequência três anos depois. Entre este tempo, David ainda apareceu em outro filme de terror, "O Massacre da Serra Elétrica". Após, o pequeno acabou se afastando, de certa maneira, do grande destaque da mídia.

E... POR ONDE ANDA?

Segundo o site The Buss, aos 13 anos (?) foi admitido na universidade tendo se graduado cinco anos depois como *valedictorian* (???). No cinema, após aparecer na sequência de O Chamado, fez algumas participações em series e teve certo destaque na comédia "Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor". Sua última atuação que se tem conhecimento foi na web-série "Zombie Roadkill", uma comédia com toques de terror.

Em entrevista pra Business Insider, contou que retornou a sua cidade natal e chegou a dar oficinas de improvisação para jovens. Em 2012, foi admitido na Universidade de Direito de Harvard no qual recebeu a graduação; trabalhando em três revistas de direito e tem exercido a profissão de advogado desde então, deixando os olofotes de lado.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário