PO TOP:: 8 heróis que ainda queremos ver nos cinemas

Filmes de heróis estão cada vez mais populares, então, pensando nisso resolvemos fazer uma pequena lista de personagens legais dos quadrinhos que ainda não tiveram sua chance nas telonas do cinema! Claro que incluindo as duas maiores editoras, DC e Marvel. Vem ver se o seu herói favorito esta aqui:

DC COMICS
Asa Noturna/Dick Grayson
Resumo da história: Dick era o caçula de uma família de acrobatas de circo, intitulados de Os Graysons Voadores. Em uma apresentação do circo na cidade de Gotham, os pais de Dick forem assassinados pelo gangster Anthony Zucco, e enquanto Batman investigava o crime, acabou "adotando" Dick como seu aprendiz e transformando-o no primeiro Robin. Anos mais tarde, assumiria seu próprio manto de herói como Asa Noturna. 
Onde ele pode aparecer? No filme solo do Ben Affleck como Batman, afinal, Batman v Superman mostrou que os Robins existiram nesse universo (Lembra do uniforme pixado? Aquele provavelmente era de Jason Todd, outro Robin que nos quadrinhos foi assassinado pelo coringa).
Seria interessante ver o Batman precisar confrontar o passado que o deixou tão amargurado.


Canário Negro / Dinah Laurel Lance
Resumo da história: A série Arrow tem seus fãs e seus méritos, mas uma que precisamos dizer é que a Canário Negro da série é bastante injustiçada, então queremos sim uma versão da personagem mais valorizada nas telas do cinema. Dinah Laurel Lance é filha da Canário original, inspirada pelo passado heroico da mãe, começou a treinar em segredo e acabou descobrindo que tinha um metagene que lhe dava o poder de soltar um grito sônico, que ela chama de "Choro da Canario". Mais tarde ela se tornou membro da Liga da Justiça, onde conheceu o Arqueiro Verde, seu interesse amoroso.
Onde ela pode aparecer? Nas sequências da Liga da justiça, esse ano já teremos a formação da equipe nos cinemas, então é uma questão de tempo para que mais heróis clássicos comecem a ser recrutados. Quem sabe, se o filme da Arlequina der certo, também possamos ter um das Aves de Rapina!


Super Choque/ Virgil Hawkins
Resumo da história: Bem popular por causa da animação do começo dos anos 2000, Super Choque já teve vários rumores de adaptação, mas nenhum deles se concretizou. Virgil é um adolescente que depois de acidentalmente ficar perto da Big Band, uma explosão de um gás toxico experimental, desenvolveu poderes eletromagnéticos
Onde ele poderia aparecer? Dessa vez queremos um filme solo! Não seria legal ter um filme com uma pegada mais adolescente e problemas mais humanizados no universo DC também?

Ravena
Resumo da história:  Ravena é filha de uma humana chamada Arella com o demônio Trigon. Fugindo do pai, ela e sua mãe viveram em Azarath, uma dimensão paralela pacifica onde os habitantes ensinaram Ravena a controlar suas emoções e reprimir o seu lado demoníaco. 
Onde ela poderia aparecer? Já que o Cyborg é um dos membros fundadores da Liga no Cinema, porque não mencionarem os Titãs em algum momento?




MARVEL COMICS
Miss Marvel / Kamala Khan
Resumo da história: Kamala é uma jovem paquistanês-americana de 16 anos que assim como a gente, é fã de quadrinhos e games, tendo uma adoração especial pela Carol Danvers, a Capitã Marvel (e primeiro Miss Marvel, também). Ela ganha os poderes quando é atingida pelo nevoeiro Terregenio, que foi lançado pela família real de inumanos, transformando a garota em uma inumana também. Entre suas habilidades, ela é capaz de esticar os membros de seu corpo e até mudar a sua aparência. 
Onde ela pode aparecer? Já temos um filme da Capitã Marvel e um núcleo de super heróis adolescentes sendo formado com o homem aranha. Será uma questão de tempo até Kamala aparecer?



Namor
Resumo da história: Um dos primeiros personagens criados pela Marvel Comics, Namor é filho de Fen, a princesa da cidade submarina Atlântida, com o humano Leonard McKenzie, o que torna Namor um hibrido, herdeiro dos mares.
Onde ele pode aparecer? Depois de Guerra Infinita alguns vingadores atuais do cinema devem sair de cena, quer melhor hora para apresentar novos heróis?


Mulher Aranha / Jessica Drew
Resumo da história: Não, ela não é parente do Homem-Aranha. Jessica Drew foi exposta a radiação quando criança, seu pai, na tentativa de curá-la, injetou um soro experimental feito de um extrato de aranhas, que lhe deu super poderes.
Onde ela poderia aparecer? Jessica Drew já foi membro ativos dos Vingadores diversas vezes, assim como Namor poderia ganhar seu filme solo depois dos eventos de Guerra Infinita, Jessica também poderia ser introduzida.



Adam Warlock
Resumo da história: Adam é fruto de um experimento cientifico que tinha como objetivo criar "O humano perfeito". Um criatura artificial nascida de um casulo, algumas de suas habilidades são a superforça, resistência, agilidade e manipulação de energia.

Onde ele pode aparecer? No primeiro filme dos Guardiões da Galaxia, há um easter egg na cena do colecionador onde o casulo de Adam Warlock aparece aberto. Será que com o lançamento de Guardiões vol. 2 teremos mais pistas?


E ai? Sentiu falta de algum? Deixe ai nos comentários pra gente saber!

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário