TEM NA NETFLIX :: O Atirador

3 de fevereiro de 2017, um dia mais que especial, um dia pra ficar na história, um dia espetacular, maravilhoso, grandioso... Pera ai, olhando aqui no google não achei nada demais nessa data!? Como assim? Hoje, três do dois de dois mil e dezessete a Parada Obrigatória tem o orgulho de apresentar o mais novo quadro deste ilustre blog: TEM NA NETFLIX!

Palmas, palmas, palmas... Você que nos acompanha e quebra a cabeça pra encontrar algo legal pra assistir no seu fim de semana, temos ótimas notícias: sua procura acabou! Toda sexta-feira iremos postar uma ótima dica de filme/série/documentário/qualquer coisa legal que a Netflix tem disponível em seu catálogo. Vem com a gente que aqui o spoiler é proibido!

Pra começar com o pé direito vai uma dica pros fans de uma série de ação maluca e violenta com uma pitada de conspiração e tiros pra todo lado: O Atirador (Shooter, nome original).




A trama original deu as caras nas telonas em 2007 e é uma adaptação do livro "Point of Impact" de Stephen Hunter, Mark Wahlberg interpretou o atirador de elite Bob Lee Swagger. Na adaptação da adaptação (Haha) também disponível pela Netflix quem toma conta do papel principal é o jovem Ryan Phillippe, conhecido por filmes como O Poder e a Lei (Outra ótima indicação, fica a dica), Secrets And Lies e Segundas Intenções. A história gira em torno de Swagger, que após se afastar de sua carreira no exército é acionado pelo seu antigo coronel, Isaac Johson (Omar Epps), para defender uma suposta ameaça ao presidente dos EUA.

As escolhas da produtora refletem no bom trabalho feito na série, que tem como produtor Mark Wahlberg, o mesmo que estrelou o filme de 2007.

Mark Wahlberg (2007) e Ryan Phillippe (2016)

Phillippe toma conta da história e da vida ao personagem com seu jeito bem característico de um figurão do exército norte-americano. A direção é boa, as cenas de ação são bem desenvolvidas e a trama envolvendo o protagonista mantém um suspense do começo ao fim. O carisma do personagem cria uma relação entre a série e o telespectador e o mistério consegue prender bem quem assiste. Os clichês de um filme de ação estão presentes, mas nada que tire o prazer de assistir.

O Atirador foi renovada para segunda temporada e ainda não tem data de estréia. A nota pessoal do colunista que vos fala é 8/10. A série peca em alguns detalhes, mas acerta muito ao longo dos episódios, fica a dica pro fim de semana.

Corre lá e assiste pra deixar sua opinião aqui em baixo!

Share on Google Plus

About Marcos Vinícius

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário