O QUE ACHAMOS DE :: VERSÕES DE UM CRIME


O filme te deixa levar pelas evidências, querendo crer que Mike realmente tem um motivo grande para matar o pai, mas nem tudo é como parece ser e o desenrolar pode te surpreender.

Ramsey (Keanu Reeves) é um advogado que tem que defender Mike (Gabriel Basso), um réu confesso, por ter assassinado o próprio pai, Boone (Jim Belushi). Mas nada será fácil para Ramsey, uma vez que Mike se recusa a dizer qualquer coisa sobre o assunto.

Mike, prestes a ir para a faculdade de Direito, ele é um rapaz esperto, assistia julgamentos junto com o pai pela TV, aos 12 anos conseguiu resolver um caso na vizinhança, descobrindo quem envenenou um gato. Ele sabe exatamente como agir diante o júri, te fazendo entender todo o seu silencio, sendo um assassino confesso, com suas digitais na faca, não há escapatória para ele, e com isso LeBlanc (Jim Klock) advogado de acusação, fará de tudo para ganhar o caso.

Ramsey tem a ajuda de sua assistente, Janelle (Gugu Mbatha-Raw), uma advogada que tem um sexto para com o trabalho, percebendo que todos ali estão mentindo, imaginando que inclusive Ramsey está encobrindo algo sobre o caso. Mas mesmo assim, com dúvidas e especulações, Ramsey e Janelle não têm escolha senão formular uma defesa baseada na evidência que eles têm, ou seja, quase nenhuma.

Loretta (Renée Zeelweger) é mãe de Mike, que sofre todos os tipos de abusos físicos e verbais do marido.

O filme não traz muitas surpresas, te fazendo ver não muito tarde que algo está sendo encoberto. As narrativas com flashbacks especulativos, com coisas que poderiam ou deveriam ter acontecido de tal forma. Enquanto o drama se desenrola podemos ver que há uma grande conspiração sendo feita por todos, onde todos são mentirosos, até que se prove o contrário.

Se você não gosta de filmes de tribunais, na qual 90% da trama acontece ali, o filme não é para você. O filme envolve seu público, ele consegue mantê-lo interessado no enredo, faz você se identificar e se sentir como um dos protagonistas.





Nota: 8/10






Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário