O QUE ACHAMOS DE :: MONSTER TRUCKS


Monster Trucks, do mesmo diretor de A Era do Gelo é tipo aquele tipo de filme bem descontraído, estilo sessão da tarde que você pode ver várias vezes sem cansar. Temos que dar total reputação para o meio golfinho e meio polvo pré-histórico chamado “Creech” na qual você irá se apaixonar.

O filme com a história de Tripp (Lucas Till) que mora com a mãe Cindy (Amy Ryan) o padrasto Rick (Barry Pepper) que é o xerife da cidade e na qual ele odeia e acidade é controlada por uma companhia de petróleo. Para tentar sair daquele pacato lugar, ele começa a reconstruir uma caminhonete com peças sucateadas que seriam descartadas a partir dos carros do local que ele trabalha.


Em certa noite, logo após um acidente provocado pela empresa de perfuração, uma carismática criatura aparece e vai parar exatamente no local onde Tripp trabalha e lá dentro já vai se instalando dentro da caminhonete, se alimentando de óleo, procurando fazer altas aventuras na maior velocidade e fazendo uma grande amizade com Tripp. Mas essa criatura está sendo procurada pela empresa, onde farão de tudo para encontrá-la.



 Para ajudar o Creech, Tripp se junta com sua colega de escola, Meredith (Jane Levy), na qual é apaixonada por ele, passando por vários apuros para levar a grande criatura de volta ao lar.

Mas nem tudo é assim tão fácil, eles têm que se despistarem do pessoal da petrolífera, que querem deixar o acidente como um simples fato isolado, pensando somente no dinheiro milionário que podem ganhar ali e sem se preocuparem com o fato de haver vida naquele ecossistema e que podem existir várias outras criaturas vivendo lá.

Apesar de estar sendo pouco divulgado pela Pamarount, o filme vale o ingresso, te fazendo rir em várias cenas, não sendo um filme enrolado. Eu assisti em 3D, mas fica a dica que o filme não tem quase nada de cenas para serem aproveitadas nesse formato. O filme se deixa levar pela aventura, fazendo você querer que Creech chegue são e salvo ao lar. Aproveite o feriado se não for viajar e leve as crianças ao cinema para ver Monster Trucks.



Nota: 8/10


Share on Google Plus

About Dani Baquette

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário