O QUE ACHAMOS DE :: John Wick - Um Novo Dia Para Matar

Por: Daniele Baquette

O Bicho Papão está de volta em John Wick - Um Novo Dia Para Matar. Apesar de não querer mais ser um assassino, ele é novamente retirado da sua zona de conforto e obrigado a largar a aposentadoria, para cumprir um pacto de sangue com Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio), indo para Roma e fazer o serviço que lhe deram. Keanu Reeves retorna nesta super sequência todo estiloso, com um olhar sombrio e sendo uma pessoa de poucas palavras, mas com um olhar que já te faz entender tudo o que passa ao redor.

Com direção de Chad Stahelski que também dirigiu o primeiro filme, conta com alguns atores que já estiveram no primeiro longa, como Lance Reddick e John Leguizamo e outros como Ruby Rose, Riccardo Scamarcio, Common e com uma participação super especial de Lourence Fishburn, que já trabalhou com o Keanu Reeves na trilogia de Matrix.

Se você gostou do primeiro filme prepare seu coração pois vai ser pura emoção, adrenalina e ação do começo ao fim, muitas armas com direito a um exclusivo sommelier onde John Wick (Keanu Reeves) é apresentado a cada uma delas, balas para todos os lados e perseguições de carros no maior estilo GTA, o filme envolve várias mortes, do começo ao fim, onde você até perde a conta de quantas pessoas morrem ao longo da trama.

Algumas partes tem um diálogo que podemos dizer é um pouco longo, quando na verdade não é, uma vez que você fica vidrado nas cenas não tirando seus olhos da tela do cinema. John Wick apresenta ótimas cenas de ação para ninguém botar defeito. As mortes são inúmeras e se você piscar irá perder várias delas. Um filme que te deixa vidrado na tela esperando cada vez mais pelas cenas de ação. Se você adorou o primeiro filme, vá ao cinema o mais rápido possível conferir a continuação.

Nota: 9/10

Curiosidade:
 Em uma Q&A pelo Twitter ele disse que fez em torno de 95% das cenas de lutas, fazendo aulas de jiu-jitsu, judô e outras artes marciais por quase 3 meses para ficar preparado para a interpretação.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Depois desse comentário nao vj a hr de assistir, ja estava pensando em ir agora entao qro mais ainda... Vlw Dani parabéns espero ver mais comentários seus

    ResponderExcluir