NOS CINEMAS:: As estreias de 16 de fevereiro

A cura
Direção: Gora Verbinski
Elenco: Dane Dahan, Jason Isaacs, Mia Gioth
Gênero: Suspense
"Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um "centro de bem-estar" idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura"
A tartaruga vermelha
Direção: Michaël Dudok de Wit
Gênero: Animação
"A história de um homem que, após um naufrágio, foi levado para uma ilha habitada por tartarugas e caranguejos, mas desprovida de seres humanos. O náufrago é confrontado por uma enorme tartaruga vermelha, que obstrui seus esforços para escapar da ilha. Uma criatura misteriosa com quem ele acaba criando uma amizade improvável"

Aliados
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Brad Pitt, Maron Cottilard
Gênero: ação
"Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo"

Eu não sou seu negro
Direção: Raoul Peck
Elenco: Samuel L Jackson (narração)
Gênero: documentário
"O escritor James Baldwin escreveu uma carta para o seu agente sobre o seu mais recente projeto: terminar o livro Remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Com sua morte, em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck"

Lion- Uma jornada para  casa
Direção: Garth Davis
Elenco: Dev Patel, Nicole Kidman
Gênero: drama
"Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica"


John Wick - Um novo dia para matar
Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Ruby Rose
Gênero: ação
"John Wick vai ressurgir em "John Wick – Um Novo Dia Para Matar". O ex-assassino desiste de vez de fugir das armas por conta de uma promessa envolvendo um velho amigo. Pronto para tudo em Roma, na Itália, ele volta sua mira para uma poderosa organização secreta
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário