DE A À Z :: Tatá Werneck

ABC – Talita Werneck Arguelhes nasceu em 11 de agosto de 1983. É atriz, humorista, apresentadora, musicista e ex VJ. Formou-se em Artes Cênicas e Publicidade e Propaganda. Filha da escritora Claudia e do editor Alberto, tem um irmão mais velho chamado Diego.

APRESENTAÇÃO – Aos 11 anos fez sua primeira apresentação teatral.

BAGUNCEIRA – Quando era adolescente, Tatá foi expulsa de todas as escolas onde estudou por causa de suas bagunças.

CQC – Foi convidada para integrar o elenco do programa da Band, CQC, ao mesmo tempo recebeu o convite para atuar na novela ‘Amor à Vida’. Bom, já sabemos o que a atriz escolheu, né?! Ela optou pela novela das nove, de Walcyr Carrasco, o que é um sonho para muita gente.

DOM – A atriz toca bateria e já demonstrou seu dom em alguns programas de TV em que a atriz apresenta/faz parte, além de tocar em uma banda.

ESCOLA – Quando estava na escola, inventou que os alunos de sua turma tinham que ir para a aula de roupa de dormir, então, todos foram, menos ela. O problema é que nesse dia todos tirariam uma foto oficial! #vish. Em dias comuns, a atriz costumava ir de pijama nas aulas.

Tatá e a filha adotiva, Xipo
FILHA – Tatá tem uma filha adotiva na África. O que? Isso mesmo! Revelou ao programa Estrelas que ajuda financeiramente uma menina chamada Xipo, que ela pretende trazer para o Brasil assim que possível. “A mãe e a avó dela chegaram a pensar em colocá-la para adoção, mas depois desistiram. Estou esperando algumas decisões para trazê-la para perto de mim”, disse a atriz.

GATOS – A atriz tem nada menos que 12 gatos. “Quando eu comprei minha casa queria tirar os animais da rua. Logo que eu mudei comecei a trazer meus gatos para cá”, disse Tatá.

ÍDOLOS – É extremamente fã do seriado Chaves e de todos seus personagens.

JURA? – Em 2004, criou com os amigos da faculdade o grupo ‘Os Inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização Pela Diversidade’. É a primeira companhia do país a produzir peças teatrais totalmente acessíveis para pessoas com deficiência.

LOUCURA DE FÃ – Já invadiu o quarto em que estava hospedado o elenco de Chaves. Além disso, já foi atrás da atriz que vivia a Chiquinha e já invadiu o almoço do Senhor Barriga e Quico.

MUITO TRABALHO – Já fez 5 novelas, 5 séries e 7 filmes, sem contar clipes, programas para a internet e programas de TV. Atualmente está em cartaz no cinema com o filme ‘TOC’.

Para a VIP
NUDES – Sobre posar nua, a atriz descarta essa opção por conta da timidez. Quando fazia Valdirene já se envergonhava de vestir as roupas pequenas e apertadas. “Tenho perfil zero. Mais fácil eu posar para a Pepinos & Cenouras. Acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo”, declara a atriz. Apesar das declarações, fez um ensaio de lingerie para a revista VIP. #Linda

OS PRÊMIOS – Já venceu mais de 20 premiações como revelação, atriz, personalidade, humorista, entre outros. #UAU

POSITIVIDADE – Apaixonada por cristais, ela chega a andar com alguns na bolsa para atrair boas energias.

QUE? – Fez toda a decoração de sua casa, e trouxe algumas girafas fake da África, mas se arrependeu: “Uma delas é tão grande que veio ao meu lado no avião como se fosse outro passageiro”. #Risos

RELACIONAMENTO – Namorou por 7 anos o engenheiro Felipe Gurnik, mas o namoro acabou e atualmente Tatá diz estar solteira.

SOM – Faz parte da banda ‘Renatinho’, que fez apenas UMA apresentação. O Parque Ibirapuera recebeu nada menos que 20 mil fãs da banda.

TAMANHO – Por medir apenas um metro e meio, a atriz ama usar saltos com grandes plataformas.

UM AMIGO... – Tatá é amiga do músico Tiago Iorc. Já foram vistos diversas vezes saindo juntos, mas declaram que é apenas uma boa amizade. #Será?

VALDIRENE – Para fazer a personagem Valdirene em “Amor à Vida” emagreceu 4 quilos para se sentir mais confiante para gravar as cenas.
Tatá no Xuxa Park

WORK WORK WORK –
Em 2010 entrou para o elenco de “Quinta Categoria” na MTV, a partir disso, a carreira deslanchou.

XUXA – Aos 11 anos participou do Xuxa Park. #Sonho


fraZs – “Espero que daqui a 10 anos eu ainda tenha a mesma força e a mesma loucura de sonhar alto e achar que posso realizar”.

Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário