5 MOTIVOS PARA ASSISTIR :: BATMAN LEGO

Hoje, 9, chega aos cinemas “Batman Lego”. Dirigido por Chris McKay, o longa conta a história de Batman, que acha que pode ser a única salvação contra os crimes na cidade de Gotham, isso cai por terra quando a comissária Barbara Gordon assume a posição e propõe que o herói deve trabalhar com a polícia. Paralelamente, Bruce Wayne adota um menino órfão e o Coringa dá início aos seus planos malignos. Isso faz Batman rever seus conceitos e suas atitudes. Confira nossa crítica clicando aqui.
Assistimos ao filme exclusivamente na pré-estreia da Warner e vamos te contar quais os principais motivos para você correr para o cinema!

1- HUMOR
Você com certeza vai se divertir muito, seja adulto ou criança. Desde o primeiro segundo até subir os créditos, as cenas são recheadas de humor, com sátiras, situações inusitadas e muita coisa que seria considerada boba, mas o cinema inteiro caiu na risada. Se não gostar, pode me cobrar depois... (Mas eu duvido muito disso)

2- REFERÊNCIAS
Fique atento, pois são muuuitas. Tem do próprio Batman, Harry Potter, Homem de Ferro... e sem mais spoilers, você vai conferir tudo no cinema! Com relação ao item anterior, as referências dão graça às situações, por serem zombadas ou tentarem ser sérias com algo que nos faz rir muito. Liga da Justiça? Depois me conta o que achou...

3- PERSONAGENS
Bruce Wayne, Coringa, Arlequina, Asa Noturna, Bárbara Gordon, Alfred, Super Man, Mulher Gato, Lanterna Verde, Flash, Hera Venenosa, Rei do Condimento... perdi o ar! Todos esses personagens tem seu próprio destaque durante o filme. A construção de cada um se moldou completamente ao contexto, enredo e ao que o filme quer nos passar. Temos um Wayne egocêntrico e um Coringa emotivo, o que nos lembra os personagens no começo, na série de 1960.


4- ANIMAÇÃO
Mesmo sendo lego, as cenas são bem feitas e com muita ação. É o que a gente espera das brigas entre Coringa e Batman, certo? A movimentação é perfeita e nos mostra que é lego, e isso não é nada ruim. Gotham é uma cidade escura e sombria, mas apesar disso, as cores das peças de lego entraram em sintonia com as imagens e tudo se tornou agradável aos olhos.

5- TRILHA SONORA
Além das referências visuais, temos músicas! Elas são desde flashbacks até atuais e ao longo do filme ganham destaque nas cenas sérias e também as engraçadas. Você vai lembrar delas quando o filme acabar! Entre elas estão ‘Heroes (we could be)’, ‘Friends are Family’ e ‘Who’s the Bat(man)’, a maioria das músicas do longa foram compostas por Lorne Balfe (Megamente, Rango e Sherlock Holmes).

Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário