THOR: RAGNAROK :: Divulgado primeira sinopse oficial do terceiro filme solo do herói

A Marvel Studios divulgou oficialmente nesta quinta (5) através do site Heroic Hollywood a primeira sinopse oficial de Thor: Ragnarok além de uma imagem (foto a esquerda). Já podemos esperar uma batalha épica entre o Deus e um outro vingador, Hulk. Confira:

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk"

Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Mark Ruffalo (Hulk) voltam interpretando seus papeis no longa que terá como vila a atriz Cate Blanchett como Hela. Também está confirmado a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). As filmagens já coram concluídas e a estreia esta prevista para 2 de novembro de 2017.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Chris Hemsworth é o homem mais atraente. Uma das grandes atrações de "Thor" é uma fita que foi recuar mais do que o esperado do padrão habitual de produções da Marvel, mas ser diferente não significa ser melhor. Isso não quer dizer que considera que "Thor" é um filme ruim, mas uma bonita descompensada e abaixo do resto das produções da Marvel. Honestamente, eu decidi ver porque eu sou um fã de filmes de Chris Hemsworth, mas no geral eu acho que o filme tem mostrado que as coisas poderia ser feito melhor, tanto em termos artísticos e natureza da palomitero grande passatempo.

    ResponderExcluir