PO NOTÍCIAS:: Ben Affleck deixa a direção de The Batman

A Warner anunciou na noite dessa segunda-feira, 30, que Ben Affleck não vai mais dirigir a próximo filme solo do Homem-Morcego, intitulado por enquanto de The Batman.
Ben havia sido confirmado como diretor e roteirista do filme em 2016, no painel da produtora na San Diego Comic Con, no entanto, a decisão não é mais válida.



Em nota oficial, o ator falou sobre sua escolha de continuar apenas como protagonista e produtor:
“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”

O estúdio também se manifestou dizendo:
A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman


A previsão do filme é para 2018, mas poderemos ver o BatAffleck em ação ainda esse ano, no filme da Liga da justiça, que estreia em novembro.
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário