NOS CINEMAS:: As estreias de 12 de janeiro

Assassin's creed
Direção: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons
Gênero: ação
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin´s Creed.

La La Land
Direção: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, J.K. Simmons
Gênero: Romance
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
 
Eu fico loko
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Michel Joelsas, Alessandra Negrini, Marcello Airoldi
Gênero: Comédia

Christian (Christian Figueiredo) é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas (e embaraçosas) histórias da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento.
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário