DE A À Z :: Evan Peters

ABC – Evan Thomas Peters é ator nascido em St. Louis em 20 de janeiro de 1987. Filho de Julie e Phil Peters.

AMERICAN HORROR STORY – Evan é um dos únicos atores que apareceu em todas as temporadas da série.

BOBO – Evan diz que é muito bobo. Como assim? Ele explica: “Muita gente não sabe que eu sou realmente um cara bobo. Não levo nada a sério. É preciso muita energia para eu levar algo a sério”, diz.

COMEÇO – No ano de 2001, a família Peters se mudou para Michigan, e lá, Evan começou a se interessar pela carreira de ator e modelo, tendo aula em escolas teatrais. Aos 15 anos se mudou para Los Angeles para seguir sua carreira de ator.

DISNEY – Ele fez um personagem em uma série da Disney. Em “Phil do Futuro” ele interpretou o nerd Seth Wosmer. Se assistir, pode vê-lo em alguns lances.

EVAN CONFIRMADO – Já foi confirmado para as próximas duas temporadas de American Horror Story.

FILME – O primeiro longa do ator foi ‘Clipping Adam’, em 2004.
Tate, personagem em American Horror Story: Murder House

GRANDE AMIZADE – “Jessica Lange é uma querida, a mulher mais bonita do mundo”, declarou Evan.

HOTEL – Considera seu personagem em ‘American Horror Story: Hotel’ o mais diferente de sua carreira. Mesmo já tendo interpretado um serial killer na primeira temporada da série “Murder House”, ele disse que “esse é o personagem mais malvado que já interpretei na série. Ultrapassa Tate [Murder House] nessa área”.

IRMÃOS – Tem dois irmãos, o Andrew e a Michelle.

JOGOS VORAZES – Ele fez o teste para interpretar Peeta, em Jogos Vorazes. “Eu tenho que fazer uma cena com Jennifer Lawrence. Eu estava nervoso pra caramba porque ela é uma atriz fantástico”. Lembrando que Evan depois teve contato com a atriz em X Men.

LOVE – Evan e a namorada Emma já contracenaram juntos em American Horror Story.

META – Tem como meta na sua carreira fazer uma comédia, pois é um grande sonho.

NAMORO – Namora a atriz Emma Roberts desde 2012. Em um relacionamento conturbado, Emma foi presa em 2013 por agredir o namorado, mas liberada logo após pagar a fiança. Eles superaram e no fim do ano ficaram noivos.

OPSS – Na segunda temporada de American Horror Story: Asylum, o ator mostrou demais na cena em que apanha da irmã Jude. Para ser açoitado precisou se debruçar contra a mesa, mostrando os seus testículos. Depois, ele fez piada com o ocorrido.

PRÊMIO – Ganhou o ‘Phoenix Film Festival’ em 2004 por Clipping Adam. Foi indicado ao ‘OFTA Television Award’ por American Horror Story em 2013.

QUE? – Ele tentou aprender piano clássico, para tocar Mozart e Beethoven. Já teve aulas e pratica algumas horas por dia, pois considera como um calmante.

RESPONSABILIDADE – A ong Mott, em que Evan atua funciona nos seguintes lugares: Estados Unidos, Inglaterra e África do Sul.

SONHO – Disse para a mídia que se pudesse convidar alguém para atuar em American Horror Story, seria Shia LaBeouf. E disse o porque da escolha para o Yahoo! Movies: “Eu não me importaria em trabalhar com Shia. Eu duvido que entraria no show, mas seria louco. Seria muito legal trabalhar com ele, é um grande ator, um dos melhores. Na nossa faixa etária, ele é o cara”, disse.

TRAJES – Na primeira temporada de American Horror Story, ele interpretou o homem com a roupa de látex e para isso teve que ficar completamente nu. “Você está nu e todo lubrificado, em seguida, você coloca as calças e depois de chegar até na cintura, Eric [da produção] vem e puxa o resto”, disse Evan para a mídia.

Uiii – Evan é vice presidente da Charles Stewart Mott Foundation, ong que ajuda a sociedade em educação, inovação, meio ambiente e “capacidade de realização”.

VIDA REAL – O seu persaongem Kit (American Horror Story) foi inspirado em pessoa real. O casal Alma e Kit foram inspirados em Betty e Barney Hill, casal que teria sido abduzido por alienígenas nos anos 1960.

Work work work – Já fez trabalhos em Kick Ass, One Tree Hill, Monk, The Office, Criminal Minds, mas seus trabalhos mais conhecidos são em X Men como Mercúrio e em American Horror Story em diversos papéis.

Xiii... – Em 2015, Emma e Evan se separaram, mas alguns meses depois reataram e atualmente moram juntos em Los Angeles.


fraZs – “Eu acho que é mais difícil ir da comédia ao drama do que do drama à comédia. Vendo você dramático o tempo todo, eles anseiam ver você sendo bobo ou engraçado. Mas vê-lo em comédia o tempo todo, é difícil ver que a pessoa vai ser sério por algum motivo”.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário