PO TOP :: Filmes em que o Papai Noel é real

Segundo a história, um bispo chamado Nicolau, nascido em 280 d.c era conhecido por sua bondade e por deixar saquinhos com moedas aos pobres próximas as chaminés. Virou santo após algumas pessoas relatarem milagres atribuídos a ele.

A lenda se espalhou pelo mundo até chegar ao Brasil, recebendo o nome de Papai Noel.

Um personagem tão famoso precisava ganhar diferentes versões no cinema.
E é isso que trazemos no PO Top de hoje.
Confira os filmes em que o Papai Noel é real:

MEU PAPAI É NOEL (1994)
Na noite de Natal, durante a entrega dos presentes, Papai Noel acaba sofrendo um acidente no telhado de Scott (Tim Allen), um bem-sucedido vendedor de brinquedos. Impossíbilitado de prosseguir com seu trabalho, Noel pede para Scott que o substitua e entregue os presentes que restam antes que o dia se inicie. O vendedor aceita, mas mudanças em seu corpo se iniciam e são necessárias para que se torne o próprio Papai Noel.



PAPAI NOEL TRAPALHÃO (2000)
Durante uma viagem com suas renas, Papai Noel (Leslie Nielsen) tomba acidentalmente seu trenó e cai bem em frete do carro de Peter Albright (Steven Eckholdt), um jornalista que procurava uma grande história natalina para cobrir e vê ali uma grande oportunidade. Acontece que com a queda Noel entra em total estado de amnésia e não consegue se lembrar de nada. Enquanto o jornalista se aproveita da situação, sua namorada vê no velho barbudo o tipo perfeito para trabalhar em sua loja. O único que acredita na possibilidade de se tratar do verdadeiro Papai Noel é seu filho. Ao mesmo tempo, os ajudantes de Noel iniciam uma grande busca para localizar o chefe a tempo de entregar os presentes na noite de Natal.



PODE ME CHAMAR DE NOEL (2001)
Lucy Collins (Whoopi Goldberg), uma produtora de televisão, esta desesperada atras de um ator perfeito para o papel de Papai Noel para um especial de seu programa de telecompras. Só não esperava em que o real Noel iria aparecer. Decidido a se aposentar após 200 anos de trabalho, o bom velhinho esta a procura de um sucessor e vê em Lucy uma perfeita substituta. Noel então precisa convence-la a acreditar e aceitar o cargo até a noite de Natal antes que seja tarde demais.



O EXPRESSO POLAR (2004)
Sem acreditar mais em Papai Noel, um garoto (Tom Hanks) está acordado na véspera do Natal esperando que algo aconteça e que o faça acreditar novamente no bom velhinho. Quase perdendo as esperanças, escuta um grande barulho fora de sua casa. Surpreendido por um gigantesco trem com destino ao Pólo Norte, é convidado pelo condutor (Tom Hanks) para embarcar em busca de reavivar seu espirito natalino.


A ORIGEM DOS GUARDIÕES (2012)
Neste longa Papai Noel se apresenta de uma maneira bem diferente da qual estamos acostumados e faz parte de um seleto grupo de guardiões imortais que protege a inocência das crianças e as crenças nas lendas infantis. Junto com ele, esta Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. Ao lado de Jack Frost, um garoto com poderes climáticos
, se unem para deter Breu, um bicho-papão que pretende transformar todos os sonhos das crianças em pesadelos.






Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário