PO NOTÍCIAS:: Debbie Reynolds, atriz de Cantando na Chuva e mãe de Carrie Fisher, morre aos 84 anos

Na noite de 28 de dezembro, apenas um dia depois da triste notícia do falecimento de Carrie Fisher, Debbie Reynolds, atriz e mãe da nossa eterna Princesa Leia também nos deixou.
Segundo informações do TMZ, Debbie teria passado mal na casa de seu filho mais novo, Todd Fisher, e foi hospitalizada com uma suspeita de AVC. Infelizmente, a atriz de 84 anos não resistiu e morreu cerca de quatro horas depois de ser socorrida. 

Sua carreira é composta por mais de 40 filmes, entre eles o clássico Cantando na chuva Inconquistável Molly, o último lhe rendeu uma indicação ao Oscar de 65, a academia também a honrou com um prêmio honorário em 2015. Seu trabalho mais recente  havia sido em 2013, no filme Por detrás do candelabro.

Ao lado de Gene Kelly em Cantando na chuva, clássico dos anos 60, e atualmente.
A atriz tinha se manisfestado nas redes sociais depois da perda de sua filha, Carrie, dizendo "Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha, eu sou grata por seus pensamentos e orações que agora estão guiando-a para sua próxima parada"

Debbie Reynolds e sua filha Carrie FIsher
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário