NOS CINEMAS: As primeiras estreias de dezembro

Dezembro chegou! E junto com ele algumas estreias, veja a lista de filmes que chegam nos cinemas brasileiros em primeiro de Dezembro de 2016!
DESTAQUES:

Anjos da noite: Guerras de sangue
Direção: Anna Foerster
Elenco: Kate Backinsale, Theo James, Charles Dance, Alicia Vela-Bailey
Selene está de volta e uma nova guerra será travada no mundo dos vampiros e dos lycans. Sangue será derramado como nunca antes.



As aventuras de Robinson Crusoé
Direção: Vicent Kesteloof
Elenco: Danton Mello
Terça-feira um extrovertido papagaio vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robison Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e os outros animais.

CINEMA NACIONAL EM PESO! 

Galinha Pintadinha mini na telona
Direção: Marcos Luporini, Juliano Prado
Edição inédita e exclusiva da nova série da Galinha Pintadinha Mini. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.




O último virgem
Direção: Rilson Baco, Felipe Bretas
Elenco: Fiorella Mattheis, Guilherme Prates
Dudu é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos, Escova, Borges e Gonzo, resolvem ajudá-lo, das formas mais loucas possíveis, a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Debora, uma de suas professoras.


O filho eterno
Direção: Paulo Machline
Elenco: Marcos VerasDébora Falabella
Roberto e Cláudia aguardam ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down.


Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário