DE A À Z :: Chris Evans


ABC – Christopher Robert Evans nasceu em Boston (EUA) em 13 de junho. Aos 36 anos, ele é ator, dublador, diretor e produtor. Filho da diretora artística Lisa Marie e do dentista Robert Bob Evans III.
Depois de ser eleito pela revista Forbes o ator mais rentável do ano, resolvemos fazer essa homenagem ao nosso querido Capitão América.


AUTO-ESTIMA – Não parece, mas o ator sofre com problemas de auto estima, pois se sente muito pressionado para manter sua forma física. Na época que atuou em “Quarteto Fantástico” (2005) sofreu mais, chegando a ler livros de auto ajuda, hoje em dia se controla melhor.

BEBÊ DA MAMÃE – Sempre deixa claro o quanto é próximo de sua mãe. Quando conhece uma mulher, liga para sua mãe pedindo conselhos e opinião.

COR – Sua cor favorita é azul.

DESCENDENTE – Tem descendência irlandesa e italiana.

"Não é Mais um Besteirol Americano" (2001)
ESTREIA – Seu primeiro filme no cinema foi “Não é Mais um Besteirol Americano” (2001). Ele interpreta Jake Wyler, o “bonzão” da escola, onde aposta com seus amigos que vai transformar a garota mais feia do colégio na rainha do baile de formatura. Clássico de besteirol. 

FOBIA – Tem pavor de aranhas.

GENTE COMO A GENTE – Ele diz que aprender a equação de segundo grau na escola não serviu para nada!

HOBBIES – Basquete e desenho são seus dois hobbies preferidos.

IRMÃOS – Tem uma irmã mais velha chamada Carly e uma adotada chamada Shanna, além do irmão mais novo, Scott.

JUVENTUDE – Passou a infância e adolescência ajudando sua mãe a pintar os cenários das peças em que ela trabalhava no teatro.

LIVRE – Sempre defende as causas gays e luta pela igualdade. Seu irmão, Scott, é homossexual assumido.

"Qual seu número?" (2011)
MEDO – Altura é seu maior medo, por isso não gosta de voar.

NAMOROS – Ele e a atriz Jessica Biel namoraram por quase dois anos. Ainda namorou a atriz Minka Kelly, mas o relacionamento também acabou.

O QUE? – Chris é muito próximo de sua mãe. Assim que perdeu a virgindade foi correndo contar para ela.

POLÍTICA – Tem um tio envolvido na política. Mike Capuano, tio materno, é representante do oitavo distrito de Massachusetts no Congresso.

QUADRINHOS – Chris nunca foi muito fã de Histórias em Quadrinhos. Quando criança, preferia ver desenhos.

RELIGIÃO – Apesar de ter sido criado católico, ele pratica o budismo.

SONHOS – Levava jeito para a pintura, por isso queria se tornar um artista plástico. Mas quando atuou pela primeira vez, percebeu qual era sua verdadeira vocação.

TATTOO – Tem várias tatuagens pelo corpo. Uma no braço direito em homenagem a família, outra em cima deste que significa lealdade; No bíceps esquerdo tem o símbolo do signo de sua mãe, touro; Na barriga o texto “In loving memory, Bardsley, with me always”, para seu amigo que morreu em um acidente em 2003; Para seus irmãos ele tem uma no tornozelo escrito “SCS”, suas iniciais. 

USANDO SEUS PODERES – Chris usa seus poderes para o bem. Ele visita regularmente o Hospital Infantil de Boston, além das instituições como Breast Cancer Care e Got Your 6. Em 2015, depois de uma aposta no Super Bowl, levou Chris Pratt ao Hospital Infantil de Seattle e divertiu todas as crianças que estavam lá. Detalhe: Evans foi vestido de Capitão América.

VINGADORES – Quando assinou contrato com a Marvel lhe ofereceram 9 filmes, mas ele não aceitou porque poderia desgastar sua imagem. Assinou apenas para 6: “Capitão América – O Primeiro Vingador” (2011), “Os Vingadores” (2012), “Thor – O Mundo Sombrio” (2013), “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” (2014), “Vingadores – Era de Ultron” (2015), “Capitão América 3 – Guerra Civil” (2016). Renovou seu contrato até 'Vingadores 4', que estreia em 2019.

Xiii... – Chris tentou entrar para o elenco de “Tudo Acontece em Elizabethtown” (2005), mas ficou para Orlando Bloom.

fraZs – “Se você quer ficar por aí 10 anos, você tem que fazer algo que te diferencie dos outros”


“Os meus melhores filmes, ninguém assiste”

Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário