PO NOTÍCIAS :: Depp está em Animais Fantásticos e surgem teorias sobre seu personagem

Após muitas especulações, a Warner, via Entertainment Weekly, confirmou a participação de Johnny Depp em “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”. Os boatos surgiram depois de um personagem aparecer no trailer do primeiro filme, com o corte de cabelo parecido com o de Depp. Acredita-se que o personagem seja Grindelwald, que já apareceu em outros filmes da saga.

Veja as imagens abaixo e compare:


Na imagem ao lado podemos conferir Depp na premiere de Alice Através do Espelho (2016), com os cabelos cortados e arrepiados.





Já na embaixo abaixo, um personagem apareceu de costas, no trailer do primeiro filme.

[ATUALIZADO] Foi confirmado o personagem de Depp. O ator realmente fará Grindelwald no longa. A informação foi dada pelo próprio diretor David Yates (também diretor dos filmes Harry Potter e a Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte parte 1 e 2), que em entrevista à Empire, anunciou que a sequência se passará em Paris, com grande cena de ação no Museu do Louvre. 


TEM MAIS: Além de Johnny Depp, foi confirmado que ninguém menos que DUMBLEDORE aparecerá em "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2". O professor será mostrado na juventude, convergindo sua história com a de Grindelwald, já que o os dois eram grandes amigos. Entenda mais na sequência do post.



QUEM É GRINDELWALD?

Gerardo Grindelwald já foi aluno da escola Durmstrang, onde foi expulso por uso inadequado e abusivos das trevas. Reconhecido por ser um dos bruxos mais temíveis de todos os tempos e possuidor da Varinha das Varinhas, seu maior objetivo era deixar o mundo livre de trouxas (pessoas não-bruxas). Desenvolveu as maldições imperdoáveis, torturando pessoas e as prendendo nas celas de Nurmengard, prisão que ele criou.
Manipulou Alvo Dumbledore, se tornando seu amigo e juntos, estudando a magia de forma complexa e profunda. A amizade se rompeu quando um acidente ocorreu, levando a morte da irmã de Alvo, Ariana.
Os boatos que seguem é que em 1945, Grindelwald entrou em confronto com Dumbledore na Torre de Nurmengard. Em uma das versões desta história, está que Dumbledore venceu a luta, arrancando a varinha de Gerardo e aprisionando o bruxo com um feitiço anti-fuga. Alvo ainda libertou todos os inocentes que estavam no local.

APARIÇÕES

Grindelwald já apareceu duas vezes nos filmes de Harry Potter, ambos em Relíquias da Morte - Parte 1.

Uma vez interpretado por Jamie Campbell Bower, na sua versão jovem.
Outra vez, apareceu na prisão, em Nurmengard, já com idade avançada, interpretado por Michael Byrne.



Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O livro é maravilhoso, faz um tempinho que o li, por que alguém me recomendou e adorei que fizeram a adaptação cinematográfica. quando soube Animais Fantásticos e Onde Habitam seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa

    ResponderExcluir