Cinco detalhes que tornaram o trailer de A bela e a Fera incrível

A Disney vai lançar a sua versão live action para um de seus maiores clássicos, A bela e a fera. O  longa chegará aos cinemas em 16 de março de 2017 e o primeiro trailer foi lançado recentemente, como você pode conferir aqui. Aproveitando o embalo nostálgico, separamos cinco motivos que tornaram esse trailer mágico.

A trilha
 Alan Menken, que ganhou o Oscar pelo seu trabalho na trilha sonora do animação de 1991, retorna para supervisionar as novas versões das musicas clássicas e as novas composições. Ele também é responsável pelas musicas de outros clássicos da Disney, como A pequena sereia,  Aladdin, Hércules, Pocahontas e O corcunda de notre Dame. Pode aquecer a voz para cantar Tale as old as time!

A dança de 1991
A ambientação
É um castelo vivo, afinal de contas, não? Quão importante será mostrar o ambiente mudando conforme a Fera também vai se transformando. No trailer, mesmo com o filme ainda um pouco distante da data da lançamento, já podemos ver a diferença, por exemplo, comparando a cena do pai da bela na neve do jardim com a da bela.

Não é exatamente o mesmo lugar no jardim, mas percebemos um ambiente mais acolhedor.

A caracterização
Ah, desde a estampa de rosas em um dos vestidos da Bela, a capa vermelha idêntica a animação na cena do jardim, até o topete do Gaston. Tem como não ficar boquiaberto?

o ator Luke Evans será o vilão Gaston


As referências
Dá pra acreditar que até algumas das falar são exatamente iguais a da animação de 1991?

Entendedroes..

A magia
O trabalho da Disney sempre foi vender sonhos e felicidade. A bela e a fera é um dos filmes mais iconicos, não só para a empresa mas na história do cinema.  É a primeira animação a concorrer ao prêmio de melhor filme, a categoria mais cobiçada do Oscar. e depois do sucesso estrondoso do Live Action de Mogli, não tem motivo para que a Disney não se dedique ao maximo para tornar essa produção memorável.

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário