DE A À Z :: Ezra Miller

ABC: Nascido dia 30 de setembro de 1992 em Wyckoff/New Jersey, Ezra Miller é dono do mundo e nós só vivemos aqui de favor.


Afterschool - Filme lançado em 2008, foi o primeiro longa em que Ezra atuou, mas a arte é forte em sua família. Sua mãe  é dançarina e seu pai trabalhou como editor para a Disney.

Banda -  Ezra faz parte da banda Sons of an Illustrious Father junto com seus amigos Josh Aubin e Lilah Larson.

Cantor - Quando criança, Ezra aprendeu a cantar Ópera e inesperadamente se saiu muito bem.

Disfemia -  Ou a popular gagueira, foi a razão pela qual entrou nas aula de canto. As pessoas não esperavam que se Ezra se saísse tão bem porque o canto era, inicialmente, apenas para ajudar na sua fala.

Ezra é um nome de origem hebraica que significa auxilio ou ajuda.

Flash - Sua reação quando soube que havia conseguido o papel do herói Flash foi um apice de felicidade que envolveu cantoria, danças estranhas, gritos e gente olhando esquisito, já que quando soube, Ezra estava no meio da rua e não conseguiu se conter. É gente como a gente! :p

Quando perguntaram pro elenco de Esuqadrão Suicida quem era o melhor Flash

Gênero - Como dito nessa entrevista Ezra Miller não gosta de classificar seu gênero e muito menos a sua sexualidade, já que acredita que isso o limita como pessoa. Ezra diz ainda se identificar como não-binário. Explicando rapidinho, os gêneros binários são o feminino e o masculino, o não-binário seria alguém que transita entre esses dois.

Harry Potter - Ezra é fã da saga Harry Potter e sua casa favorita é a Grifinória

Impressionante - Ezra foi eleito um dos 55 rostos do futuro pela Nylon Magazine. Contando com os seus vindouros papeis em Animais Fantásticos e onde Habitam e Liga da justiça, a revista parece ter acertado em cheio!

Judaísmo é a sua religião. 

Kevin - Já disse que o seu personagem em Precisamos falar sobre Kevin foi o que o ensinou a atuar de verdade e um dos mais pesado com o qual se envolveu.

Livro - Segundo o The Guardian a primeira palavra dita por Ezra foi book, livro em inglês.

Maconha - Ezra já foi detido por porte ilegal da droga.

Nada de rivalidade - O novo Flash também é fã da série e já elogiou a versão de ator Grant Gustin, que interpreta o personagem na série de TV. Tem espaço para todos!

O melhor da musica - Entre suas bandas favoritas, há The beatles, Red hot chilli peppers, Pink Floyd e Nirvana.

Polo norte - Ativista, Ezra já foi em expedições para o polo norte com o Greenpeace para participar de causas sociais ligadas aos aquecimento global.

Quero! Foi eleito um dos atores mais sexys do mundo pela revista Glam Mag

Rihanna - Já fez um cover surtado de Work da Rihanna!

Saída - Deixou a escola aos 16 anos.

Tilda - E aos 19 trabalhou com Tilda Swinton em Precisamos falar sobre Kevin, atriz com quem ele aprendeu muito em seu inicio de carreira.

Vivência - Sofreu bullying  quando um rapaz com quem ele havia se relacionado espalhou sobre os dois para o resto da escola. Passou muito tempo ouvindo ofensas de cunho homofóbico.

Warner - As filmagens de Liga da Justiça quase o fizerem ter deixar seu papel em Animais Fantasticos e onde habitam. Felizmente a Warner mecheu seus pauzinhos para tê-lo nos dois filmes.

Xiiiii - O nome de sua mãe é Marta, então, é muito cedo para fazermos as piadinhas relacionadas ao final de Batman vs Superman? #entendedoresentenderão

YAY - Na Comic con San Diego de 2016, Ezra foi ao painel da Warner vestido de Gandalf. Por que não, né?

Zoe Kravitz - Namorou com a também atriz Zoe Kravitz em 2012.

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário