CURIOSIDADES :: 20 curiosidades sobre Kate Winslet que (talvez) você não saiba

Kate Elizabeth Winslet, nasceu na Inglaterra em 5 de outubro de 1975.  Esta semana estreou o filme "Depois Daquela Montanha", que está em cartaz nos cinemas.

Para homenageá-la, separamos 18 curiosidades da atriz. Confira a lista completa:

1- Kate é filha dos atores Roger e Sally Winslet, e neta de dois administradores de um teatro, Oliver e Linda Bridges.

2- Tem duas irmãs, Anna e Beth, ambas atrizes, e um irmão, Joss.

3- O primeiro papel de Kate no teatro foi aos 5 anos, interpretando a Virgem Maria.

4- Aos treze anos estreou na televisão, em um comercial do cereal Sugar Puffs, dançando com o monstrinho Honey Monster.

5- Já no cinema, a estreia foi no filme “Almas Gêmeas” (1994), dirigido por Peter Jackson, o mesmo de King Kong.

6- Para conquistar o papel em "Almas Gêmeas", Kate teve que competir com 175 atrizes que tentaram o disputar a personagem, e depois de conseguir passou difíceis quatro meses morando sozinha na Nova Zelândia.

7- Até hoje, ganhou um Oscar, um Emmy, quatro Globo de Ouro, quatro Bafta e um Grammy.

8- Apesar de ganhar um Oscar, ela tem seis indicações para o prêmio. É a única atriz a receber tantas indicações antes dos 31 anos de idade.

9- Entrou para o "Titanic" (1997) após Gwyneth Paltrow negar o papel de Rose.

10- Ainda sobre Titanic, a atriz se arrependeu de ter filmado a, tão comentada, cena de nudez no filme. Ela diz que a cena a persegue até hoje.

11- Por causa das inúmeras cenas deste filme gravadas embaixo d’água, ela contraiu pneumonia. E só conseguiu uma semana de descanso após entrar na justiça.

12- Se casou três vezes. Atualmente, está com Ned Rocknroll, com quem tem o filho Bear. Já se casou com Jim Threapleton e Sam Mendes, tendo um filho com cada um, Mia e Jon, respectivamente.

13- Seu sapato preferido é bota, pois só assim sente seus pés firmes no chão.

14- Antes de Renée Zellweger, Kate foi cotada para o papel de Bridget Jones (O Diário de Bridget Jones), mas era nova demais para o papel.

15- Sua atuação favorita é em “Brilho eterno de uma mente sem lembranças” (2004), onde interpreta Clementine Kruczynski. Do diretor Michel Gondry.

16- Suas bandas preferidas são The Verve, Oasis e Portishead.

17- Kate é viciada em cigarros e café.

18- A atriz Winona Ryder é fã dela. Quando foi nomeada ao Oscar por "Razão e Sensibilidade", (1995) Winona enviou um buque de flores e um cartão dizendo “Boa sorte esta noite. Acho você maravilhosa. Com amor, Winona Ryder”.

19- Depois de atuar em "Almas Gêmeas" os críticos diziam que ela nunca ia conseguir se desvincular deste papel e, por isso, nunca se tornaria uma estrela.

20- Em sua carreira, já atuou em cerca de 40 filmes.
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário