JUMANJI :: Dwayne Johnson tenta explicar a caracterização da personagem de Karen Gilian na primeira imagem oficial

Nesta terça (20) a internet se dividiu mais uma vez tudo por uma foto divulgada pelo humorista Kevin Hart. A publicação traz a primeira imagem oficial com o elenco do novo Jumanji, sequência do clássico de 1995 estrelado por Robin Williams. Nela, podemos ver, além de Hart, Dwayne Johnson, Karen Gilian e Jack Black caracterizados como seus personagens em meio a selva.


O desconforto do público se deu ao fato das roupas vestidas pela atriz. Único personagem feminino confirmado, Karen veste blusa e shorts curtos e uma bota de cano alto. Diferente de seus colegas que estão cobertos da cabeça aos pés e muito bem protegidos.

Entre os diferentes twittes e comentários sobre a foto podemos encontrar, além de xingamentos devido a realizarem um remake de um clássico, várias pessoas criticando a caracterização e o excesso de sexualização da personagem vivida por Karen.


Em defesa, "The Rock" compartilhou a imagem em seu instagram informando os nomes de cada personagem e acrescentou uma nota sobre a vestimenta utilizada pela personagem de Karen, que se chamará "Ruby Roundhouse": "Seu guarda-roupa para selva fará sentido quando se conhecer a trama. Confie em mim;) ".

No twitter, pediu para confiarem nele e completa dizendo que os figurinos irão fazer sentido em breve:



São poucas as informações sobre a sequencia de Jumanji. A estreia está marcada para o dia 27 de julho de 2017.

E para você, a justificativa do The Rock é valida?
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário