Zendaya pode ser a nova Mary Jane? 3 motivos para gritarmos sim!

A atriz Zendaya, conhecida por seus papeis nas series do Disney Channel, foi uma das primeiras estrelas confirmadas em Siper Man: Homecoming. Anteriormente, era especulado que seu papel seria uma adolescente chamada Michele e que ela seria a protagonista feminina, fazendo par com Tom Holland, no entendo, o The Wrap anunciou nessa quinta-feira, 18, que na verdade a atriz dará vida a Mary Jane Watson.
Bem, nada foi confirmado pela Marvel ou pela Sony, a nossa úncia certeza é que seria sim uma ótima ideia introduzir uma nova Mary Jane Watson no MCU e separamos algumas razões para te convencer disso.



3. Um mistério.

Apesar da escalação de Zendaya ter sido divulgada logo no começo da produção, durante muito tempo nada foi revelado sobre sua participação. Tanto que estamos aqui ainda teorizando, não é mesmo? O que poucos sabem é que isso é justamente um ponto em comum com a Mary Jane Watson das HQs. A personagem, criada por Stan Lee e Steve Ditiko, em suas primeiras aparações, era desenhada sem mostrar completamente sua face, sempre tendo objetos ou sombras a escondendo. Depois de meses é que o artista John  Romita deu um rosto para ela.



2 - Você tirou a sorte grande.

Mary Jane é linda, sim. Mas muito mais do que isso, a jovem é dona de uma personalidade forte. Seu histórico familiar é bem conturbado, sempre teve de mudar de cidade varias vezes por causa de seu pai e foi abandonada pela mãe, o que a fez logo cedo começar sua luta pela independência, mas isso nunca tirou a sua alegria e o seu espirito festeiro. MJ é um furacão personificado!
Kirsten Dust é uma atriz fantástica e nós temos a trilogia do Sam Raimi em nossos corações, mas precisamos dizer que a adaptação cinematográfica anterior da personagem não faz jus a sua essência atrevida e autoconfiante.

"Encare isso tigrão, você tirou a sorte grande"  é uma das frases mais famosas da personagem.
1. Versatilidade

Zendaya é atriz, cantora e dançarina. Qual personagem da Marvel tem a veia artística tão aflorada assim? Mary Jane começou sua carreira como modelo e logo passou aperfeiçoar seus talentos para conseguir realizar o seu sonho de se tornar atriz, isso tudo envolvendo canto e dança também! Seria interessante incorporar a carreira da MJ no filme e Zendaya com certeza daria conta do recado.

Vale lembrar que isso é só um rumor e que talvez Zendaya seja mesmo Michele, mas seja nesse filme ou em futuros, Mary Jane com certeza merece estar de volta as telonas.


Spider Man: Homecoming chega aos cinemas em 18 de junho de 2017.

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário