STAR WARS :: 07 Coisas que você precisa ver no trailer de Rogue One

O segundo trailer de Rogue One, novo filme da franquia Star Wars, já está entre nós e é maravilhoso. Como não conseguimos pensar em outra coisa, separamos alguns pontos que merecem o seu replay.
Lembrando que o longa 3 dirigido por Gareth Edwards (conhecido pela última versão de Godzilla) se passa, cronologicamente, entre os episódios III e IV, e tem data de estreia marcada para o dia 4 de dezembro de 2016.


1. Mon Mothma
Rogue One nos mostrará como os rebeldes conseguiram os planos para derrotar a primeira Estrela da morte. Lembra dos arquivos que Leia esconde no r2 D2 e que vão parar nas mãos de Luke em Uma nova esperança? Então! Esse spin off será repleto de saudosismo, e uma das personagens que retorna é a senadora Mon Mothma, que  aparece em O retorno de Jedi na pele da atriz Caroline Blakiston.
Dessa vez, veremos uma versão mais jovem da personagem e  a atriz responsável  por isso é Genevieve O'Riley.

Um fato curioso, é que essa não é a primeira vez que a senadora aparece mais nova no universo cinematográfica, na trilogia prequel, a líder política deveria ter aparecido em A vingança dos Sith, o episódio III, mas a sua cena acabou sendo cortada da edição final do filme. Agora, adivinhe quem era a atriz escalada na época? Justamente a Genevieve, que terá um papel muito mais importante dessa vez.


2. O Star destroyer
Star Wars tem um histórico com a inovação. Os efeitos especiais usados nos filmes eram revolucionários e uma das coisas mais bonitas e a noção de proporção que eles nos dão.
Na trailer, uma nave começa a sair da escuridão e de repente, aquilo que criava a ilusão de um céu estrelado, são as luzes do Star Destroyer.


3. O império
Rogue One se passa na época em que o império está no seu auge e dessa vez poderemos ver as consequências disso de uma forma muito mais humana. A galáxia está em conflito e, por mais que tenhamos sido apresentados aos rebeldes em Uma nova esperança, poderemos ver de perto a opressão do imperador e a luta daqueles que resistem. Como na cena acima, onde os pilotos foram capturados.

4. A presença da força
Não haverá jedis em Rogue One, afinal quase todos foram exterminados com a ordem 66, só temos Luke ainda está em Tatooine e Obi Wan que está foragido. Mas lembre-se, a força é algo que envolve todos os seres vivos. o personagem Chirrut Imwe, interpretado pelo ator Chine Donnie Yen, sera um dos conhecedores da força. O que sabemos até agora é que Chirrut será um guerreiro cego que viveu em Jedha e tem fortes conexões espirituais.

5. "Isso não é uma lua"
A estrela da morte se posiciona contra o sol e cria uma imagem linda de um eclipse. Poxa, não é atoa que o Han Solo confundiu a estação espacial com uma lua antes, não é?


6. Jyn Erso
Rogue One nos apresenta mais uma protagonista feminina, Jyn Erso! Interpretada por Felicity Jones, atriz indicada ao Oscar pelo filme A teoria de tudo, Jyn era uma fora da lei que é recrutada pelos rebeldes para a missão maia importante é perigosa de todas. Essa cena é uma das mais legais no trailer porque em todas as outras Jyn está acompanhada de outros rebeldes durante sua missão, nesse momento ela está sozinha e aparentemente ferida, mas nem por isso menos determinada. Será que teremos um sacrifício da heroína?


7. Darth Vader
E precisa falar mais alguma coisa? Só a respiração mais icônica do cinema já é o suficiente para fazer todos os fãs surtarem.

Assista o trailer abaixo e nos diga, o que espera desta nova fase no universo Star Wars?


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário