REVELADO :: Aparência do novo Coringa tem ligação com morte de Robin

David Ayer, diretor do recém lançado Esquadrão Suicida, confirmou em entrevista para a revista Empire, uma teoria que circula na internet desde o lançamento de Batman Vs Superman e que explica a aparência do Coringa, interpretado por Jared Leto. Realmente, o Palhaço do Crime é responsável pelo assassinato de Robin:

"Isso é mais uma coisa pessoal minha do que uma grande conexão, mas o Coringa matou o Robin e o Batman quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a sua tatuagem de 'damaged' (algo estragado, na tradução literal), como uma mensagem para o Batman dizendo 'você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu a minha aparência'. Foi assim que surgiram os dentes de metal"

Na mesma entrevista, Ayer afirmou também que foram testadas várias versões para ver a reação do público até chegarem ao que conhecemos nos cinemas: "Tiveram pelo menos umas seis ou sete versões diferentes do filme. Em uma delas, o público ficou confuso e com muitas dúvidas. Então fizemos a versão 'dossier', que é a Amanda Waller apresentando as origens de cada membro do grupo".

Esquadrão Suicida já esta em cartaz e é sucesso de bilheteria. Confira nossa crítica sobre o filme.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário