ESQUADRÃO SUICIDA :: Conheça Crocodilo

Com o argumento escrito por Gerry Conway e desenho da artista Gene Colan, Killer Croc (ou crocodilo) é uma vilão da DC comics que apareceu pela primeira vez em 1983, sendo mais um dos antagonistas do herói Batman.

A história de Waylon Jones é na verdade bem simples: Ele nasceu assim.
Isso aí, obrigado por nos visitar, volte sempre!

Ok, não tãoooo simples assim. Waylon nasceu com uma condição rara que faz com que sua pele assuma a aparência de escamas reptilianas. Sua aparência estranha lhe rendeu uma infância muito difícil e, principalmente, solitária. Além de nao ter amigos, seu próprio pai o abandonou.
Com o passar do tempo, a condição de Jones foi se agravando e cada vez mais ele se aproximava mais do seu lado animal. Pobre, trabalhou um tempo como aberração em um circo de horrores, até que sucumbiu a vida de crime.
Abandonando seu lado humano de vez e abraçando a fera que existe em si, crocodilo passou a viver nos esgotos e a desenvolver um gosto muito peculiar, o de comer carne humana.
Além da doença que lhe rendeu dentes e garras afiadas, crocodilo também desenvolveu capacidades sobre humanas, como maior força e a capacidade de se regenerar como um verdadeiro réptil.

Na pele do personagem:
Adewale Akinnuoye-Agbaje. É um ator inglês de 48 anos, que esta totalmente diferente sobre a maquiagem de crocodilo. (Não é efeito especial!) Mas talvez você tenha visto o seu rosto na TV, o ator participou da séries Oz e Lost.

Outras mídias:
Fora dos quadrinhos, podemos ver o crocodilo nas animações
Son of batman (2014) e Batman Gotham Knight (2008)
Também é personagem recorrente na série de games Batman Arkham


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Eu sinto que a caracterização de todos os personagens neste filme foi maravilhosa! Quando vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, é um diretor dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir