Elke Maravilha: A estrela que nos deixou



No início da madrugada desta terça-feira (16) perdemos uma artista completa do nosso país.

Apesar de ter nascido na Rússia, Elke Grunnupp, conhecida como “Elke Maravilha”, passou sua infância morando em Minas Gerais.

Ela faleceu aos 71 anos, após quase um mês internada em um hospital do Rio de Janeiro. A morte se deu após fazer uma cirurgia de úlcera mal sucedida por causa de sua diabetes.

A nota oficial divulgada no Facebook diz: "Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida,aproveitem e convivam.)"

Ficou famosa aos 24 anos, quando começou a modelar, depois passou por vários programas, incluindo o Programa do Chacrinha, além de atuar em vários filmes, novelas e peças de teatro.
Seu último trabalho foi no filme "Carrossel 2 - O sumiço de Maria Joaquina".

A nossa maravilhosa Elke nos inspira sempre, pois nunca teve medo de ousar em suas palavras e em seus figurinos. Deixa seus ensinamentos para uma sociedade que ela cativou por sua irreverência e sinceridade. Já estamos com saudades!
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário