BLAKE LIVELY :: Três motivos para amar a estrela de Águas Rasas



O filme Águas Rasas, estrelado por Blake Lively e dirigido por Jaume Collet-Serra (responsável também por Sem escalas e Noite sem fim) chega aos cinemas brasileiros dia 11 de agosto de 2016. Para entrar no clima, separamos alguns fatos sobre a vida da protagonista do longa.


1 - O talento vem de família

 Blake nasceu em Los Angeles, no dia 25 de Agosto de 1985 e vem de uma família com histórico artístico. Seu pai, Ernie Lively, é ator e diretor enquanto sua mãe, Elaine Lively, é professora de teatro. Aliás, foi em Sandman, longa dirigido pelo próprio pai em 1998, onde ela fez a sua estreia.
A atriz já revelou que pensou em ser decoradora antes de participar de Quatro amigas e um jeans viajante, mas a performance nesse filme foi a qual chamou a atenção dos produtores de Gossip Girl, papel que a fez atingir o sucesso e abandonar a ideia de decoração.





2 - Ícone da moda

Blake Lively sempre chama atenção por seu guarda roupa e é ela mesma quem decide o seu vestuário.  Fascinada por roupas e sapatos, a atriz adora combinar diferentes tipos de estampas, texturas e estilos. 
Seu marido, Ryan Reynolds, já brincou dizendo que a atriz é a Beyoncé dos tapetes vermelhos.
3 - Muito mais que Serena van der Woodsen

O maior marco na carreira da atriz é a série Gossip Girl, mas desde o final do programa em 2012, Blake vem conquistando seu espaço no cinema hollywoodiano. A atriz conseguiu grandes elogios por sua performance em A incrível história de Adaline (2015), conquistou uma vaga em Cafe society do consagrado diretor Woody Allen (2016) e está nos cinemas agora com Águas Rasas, filme que já tem, de acordo com o Rotten Tomatos, 75% de aprovação da critica especializada.

Confira o trailer do filme!




Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :