09 FILMES :: De terror mais bizarros do cinema

Por Rodrigo Avelino

Oláaaaa,

Hoje convidamos um amigo pra dar dicas de filmes pra vocês. Massa, né?
Já aviso que os nomes e as sinopses são coisa de louco! (juro)
Vem aí os filmes mais bizarros da história do cinema...

Estão preparados?

1 - O Ataque dos Tomates Assassinos - Attack of the Killer Tomatoes! (oi?)
O filme inicia com o ataque a uma dona de casa, realizado por um tomate. A polícia fica intrigada ao descobrir que, o que parecia sangue é, na verdade, suco de tomate. Com a quantidade de ataques aumentando entra em cena o governo. Por um lado tenta encobrir o fato de que os tomates são o resultado de experiências genéticas e, por outro, forma uma equipe muito estranha de militares que irá enfrentar os tomates em combate. (Gente, só assistindo pra entender... ou não)




2 - A Geladeira Diabólica - The Refrigerator
Um casal se muda para um precário apartamento em Nova York. O único item no local que atrai a afeição dos dois é a geladeira. Porém, eles descobrirão que o objeto é um assassino brutal, que envia suas vítimas para o inferno. (até ri)



3 - O Biscoito Assassino - The Gingerdead Man
Um biscoito é possuído pela alma de um assassino que foi morto na cadeira elétrica. Decidido a se vingar da mulher responsável por sua morte, o biscoito sai à procura de vingança. (não comerei mais biscoitos...)




4 - Palhaços Assassinos do Espaço Sideral – Killer Klowns From Outer Space 
[Rodrigo: Pra você ter uma ideia da bizarrice, a nave dos palhaços é um circo voador]
Neste filme, os personagens principais são um casal de namorados adolescentes que moram em uma pacata cidade. Numa noite, um imenso circo voador tendo palhaços como tripulantes vindo do espaço sideral, aterrorizam toda a vizinhança com sua violência. (Q-U-E  M-E-D-O)




5 - Jack Frost 
[Rodrigo: Eu lembro que aluguei o filme por causa da capa do VHS que era assustadora! Tinha um efeito 3D... De um ponto da locadora você via a boneco de neve normal, de outro ponto você via um monstro] #Credo
Jack Frost é um psicopata que finalmente foi capturado, o entanto quando o carro da polícia o transporta, há um acidente com um caminhão cheio de material radioativo que jorra em Jack, fazendo-o cair sobre a neve. Isso faz com que ele sofra terríveis mutações e se transforme em um boneco de neve pronto para matar todos que cruzarem o seu caminho.




6 - Pink Flamingos 
[Rodrigo: É terrível. É sobre uma drag que quer provar pra todos que é a pessoa mais ‘podreira’ da região]
Divine, seu louco filho hippie Crackers e sua obesa mãe ostentam honrosa e orgulhosamente o título de "pessoas mais imundas do mundo". Quando o reinado é ameaçado pelo casal Connie e Raymond Marble, eles tentam de todas as formas provar serem os legítimos merecedores da classificação, iniciando uma bizarra competição sem limites.
*Tem uma cena que Divine come cocô de cachorro... Reza a lenda que foi de verdade. Será? #argh




(ATENÇÃO MENORES DE 18 ANOS: CUIDADO AO LER O PRÓXIMO FILME!)

7 - Vagina Dentada – Teeth 
[Rodrigo: é isso mesmo, você não leu errado] Tem certeza, moço? #Chocada
Dawn O'Keefe é uma garota do colegial que vive em abstinência sexual por causa de sua religião, mas quando não suporta mais a pressão por fazer sexo, descobre que ela é diferente de todas as outras garotas: sua vagina possui dentes afiados, e ela os usará sem piedade nos garotos que abusarem dela.




Agora vem aí os dois favoritos do Rodrigo!!!!!!!!

Tchan Tchararan... (música de suspense imaginária)

[Rodrigo: Esses dois são bizarros, mas de certo modo, são papo cabeça...]

8 – Rubber, o pneu assassino – Rubber 
[Rodrigo: É um filme que trata sobre "Razão Nenhuma", há um discurso logo no começo do filme, um discurso sobre esse tema recorrente em todas as produções, que omitem certos detalhes e preguiçosamente desenrolam outros... Ele também faz uma crítica bem ‘sátirica’ a maneira como Hollywood conduz suas produções e como ela manipula o público... O filme tem um pegada surreal que é maravilhosa e um final maravilhoso]
Em pleno deserto californiano, um pneu com poderes telepáticos acorda subitamente e começa a assassinar todos os seres vivos que encontra pela frente. Enquanto os habitantes locais assistem incrédulos os crimes cometidos pelo emborrachado serial killer das rodovias, policiais dão início a uma caçada ao criminoso, que passa a nutrir misteriosa paixão por uma jovem.




9 - Camisinha Assassina - Kondom Des Grauens 
[Rodrigo: Esse filme não é um terror trash comum, ele é um ode a comunidade LGBT... E uma cutucada violenta no fanatismo religioso...]
Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque. Baseado nos quadrinhos de Ralph Konig.





Considerações finais do nosso querido amigo cinéfilo: “Esses dois filmes, são os melhores filmes bizarros que já vi... Até agora!!!”

Obrigada, Rodrigo, por nos proporcionar esse momento de prazer e estranheza.

E você? Conta aí o que achou!

Ficou com vontade de assistir algum? Então #FICAADICA: Encontrei alguns deles no Youtube. Joga lá nas internetes da vida que vocês encontrarão também!!!

Até mais.



Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário