COMIC-CON :: Os 5 pontos mais importantes do trailer da Mulher-Maravilha

Antes de mais nada, se você ainda não conferiu o trailer, pare de perder tempo e veja essa beleza:



5 - A relação com Steve Trevor 

O trailer começa com o encontro da Mulher Maravilha com o personagem interpretado por Chris Pine. Steve Trevor é um piloto das forças aéreas que acidentalmente vai parar na Ilha Paraíso, o lar das guerreiras amazonas e da princesa Diana, aonde a presença dos homens é proibida pela rainha Hipólita. Steve é o primeiro interesse amoroso da Mulher Maravilha, em alguns flashes é possível ver que essa relação terá sim uma grande atenção durante o filme, mas felizmente Diana deixa claro quais são as suas prioridades. Não cabe a ele decidir o que ela deve ou não fazer. Girl power, finalmente! 


4 - As amazonas 

 Grande parte do filme se passará nos Estados Unidos durante a Primeira Guerra Mundial, mas a Mulher Maravilha não será a única a defender um ideal. Uma cena de ação mostra várias guerreiras em luta, será que teremos, além do conflito em nosso mundo, algo ameaçando a Ilha Paraíso? 




3 - "Eles não merecem você"

 A voz da rainha Hipólita, interpretada por Connie Nielsen, alerta a sua filha "Eles não merecem você". Diana está em uma festa, usando um vestido de gala quando é encarada pelo personagem de Danny Huston. Reparem que o homem também tem um dos braços para traz, e logo em seguida vemos a Mulher Maravilha puxar o seu acessória indispensável para uma festa: sua espada. Seria talvez o primeiro conflito com o vilão do filme? Como a origem da Mulher Maravilha, nesse filme, será ligada a mitologia grega, afinal ela é uma semi deusa trazida a vida por Zeus, podemos especular que o seu antagonista será Ares, o Deus da guerra. Seria ele ali disfarçado em uma forma humana? 
Bem, como o personagem de Danny não foi divulgado ainda, só podemos ficar na teoria. 





2 - Etta Candy. 

O trailer termina com uma crítica disfarçada de piada. Uma apresentação rápida a secretária de Steve Trevor, a personagem Etta Candy, que se torna uma grande amiga de Diana nas suas primeiras aventuras nas HQs. Inclusive, é ela quem ajuda a princesa a se passar pela transição para o nosso mundo.



1 - A própria Mulher Maravilha!

Gal Gadot já tinha roubado a cena em Batman vs Superman (2016), agora ela nos trará uma Diana um pouco mais ingênua, afinal é a origem da personagem, mas tão badass quanto. O uniforme do filme é muito mais brilhante e colorido do que o que vimos anteriormente, o escudo também é diferente, uma versão com muito mais detalhes. Temos cenas de ação com espadas, lutas corporais e um destaque para a arma mais tradicional da personagem: O seu laço mágico da verdade. 
Gal está maravilhosa, literalmente







O filme solo da Mulher Maravilha é assinado pela diretora Patty  Jenkis (conhecido pelo longa Monster) e tem estreia marcada para 2 de Junho de 2017. Será o quarto filme do universo DC a chegar nos cinemas, mas o que se passa primeiro cronologicamente.




Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário