O QUE ESPERAR DE :: Liga da Justiça

A San Diego Comic Con testou nossos corações nesse último sábado (21). Durante o painel da Warner Bros, nós pudemos conferir primeiro teaser do filme da Liga da Justiça, o filme dirigido por Zack Snyder que juntará os maiores heróis de todos os tempos. Vamos analisar juntos o pontos cruciais do teaser!



Recrutamento:
O teaser consiste no recrutamento dos heróis para a Liga. Como vimos no final de Batman v Superman (2016), Lex Luthor invocou um inimigo maior dos céus, então uma das cenas finais do filme consiste no dialogo entre o Batman e Mulher Maravilha, aonde eles decidem que é preciso fazer algo para se preparar para a ameaça.  O algo é justamente recrutar outros heróis.
Barry Allen, o Flash, será interpretado por Ezra Miller nos cinemas. O personagem também será o membro com o humor mais leve na Liga, imaginamos algo parecido com as animações, por exemplo. A apresentação do personagem se dá através de um diálogo com Bruce Wayne, onde ele prontamente aceita a proposta. É bem notável a mudança no tom desse filme em comparação aos seus antecessores, Homem de Aço (2013) e o já citado Batman vs Superman, o último que gerou bastante polêmica com a crítica especializada, perincipalmente nos Estados Unidos. 

Créditos do gif para a pagina Ezra Miller brasil

Já foi confirmado que veremos duas versões do uniforme do Velocista Escarlate durante o filme, uma delas mais "caseira", de quando o herói trabalhava sozinho e uma para quando ele se tornar um membro oficial da Liga. Noteaser já somos apresentados a uma dessas versões. Um visual que lembra bastante o jogo Injustice.



Quanto ao Aquaman, o personagem de Jason Momoa parece bem agressivo. Ao contrario do Flash, o rei de Atlantis não está disposto a fazer novos super amigos (sim, eu precisava mesmo fazer esse trocadilho e usar essa referência).  Arthur Curry será o mais relutante em entrar para o grupo.
Ta saindo do mar, o monstro.

Outro membro a ser recrutado é o Ciborgue, personagem do ator Ray Fisher é o que menos recebe atenção no primeiro momento, mas já podemos perceber que teremos cenas de flashbacks para nos mostrar a origem do personagem, já que temos uma cena rápida da pré transformação quando o herói era apenas Victor Stone.


Voltando novamente ao filme Batman vs Superman. Lembra das pequenas participação dos outros membros da liga? Preste atenção na transformação do Ciborgue, lá é onde vemos as caixas maternas pela primeira vez, quando ela é usada pelo pai de Victor, Silas, para salvar a vida do filho, transformando a maior parte do seu corpo em uma maquina.



As caixas maternas serão uma grande parte do enredo do longa, as caixas são uma espécie de tecnologia alienígena viva. Criadas pelos Novos Deuses, as caixas são supercomputadores extremamente poderosos capazes de ceder esse poder para quem as possuir. No filme da liga, haverá três caixas maternas. Uma delas é mostrada no trailer, sendo escondida por guerreiros com trajes antigos, o que indica que as caixas estão por ai há um bom tempo.


O filme da liga chega aos cinemas no dia 16 de Novembro de 2017, nós já estamos contando os dias para descobrir qual o novo rumo do universo DC nos cinemas. E você, o que espera do filme?

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário