COMIC CON :: Tudo o que a Netflix mostrou sobre o universo Marvel


Como você provavelmente já sabe, o universo Marvel não termina nos filmes, as séries de TV também estão integradas nesse mundo. Para nossa alegria, nessa quinta feira (21), a Netflix aproveitou San Diego Comic Con para divulgar as suas novas séries em parceria com a Casa das ideias.

LUKE CAGE
 A mais próxima é Luke Cage, que já tem estreia marcada para 30 de setembro de 2016, nós já pudemos conhecer o herói interpretado por Mike Colter em Jessica Jones e agora ele está de volta em sua série solo. No teaser lançado, nós vemos uma cena de ação onde Luke invade um prédio ao som da musica de Shimmy Shimmy ya do rapper ODB.
 



DEMOLIDOR
Também tivemos a já esperada confirmação da terceira temporada de Demolidor, com um teaser bem mais simples, mas tão empolgante quanto o de Luke Cage.  Há apenas uma placa de metrô de Hell’s Kitchen, sons de briga e uma mancha de sangue. Bem, não apenas uma macha de sangue, se você observar atentamente, é uma clara alusão ao logo do demolidor nos quadrinhos.


PUNHO DE FERRO
Finalmente, fomos apresentados oficialmente ao Punho de Ferro.  A série trará o ator Finn Jones(conhecido por participar de Game of Thrones) como o protagonista Danny Rand, que se torna um herói com grande domínio sobre as artes marciais. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas deve ocorrer no primeiro semestre de 2017.
  


THE DEFENDERS
Por último, mas não menos importante ou empolgante, tivemos o primeiro teaser de Os defensores, a mini série de 8 episódios deve chegar até nós só no final de 2017, mas,  com a inconfundível Come as you are da banda Nirvana, tivemos o primeiro gostinho do que será a junção de Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro.

O teaser mostra elementos que remetem as séries solos dos personagens, onde um pedacinho de cada uma é rasgado para formar o nome dos Denfesores. Um jornal com os dizeres The Devil  of Hell’s Kitchen/O demônio de Hell’s Kitchen para representar o Demolidor. Um anúncio da Alias Invantigations que é o nome do escritório de investigações da Jessica Jones. Um aviso de Property Seagate Prison/Propriedade da prisão Seagate, que nas histórias em quadrinhos é a penitenciária aonde Luke Cage é detido antes de ganhar seus poderes. Para completar, temos um bilhete escrito à mão com a pergunta Who is Danny Rand?/Quem é Danny Rand? .

Para finalizar o teaser, uma voz diz “Você acham que podem salvar New York? Não podem salvar nem a si mesmos” enquanto uma grande mão se forma dos recortes. Podemos especular que seria uma referência ao Tentáculo, a organização mafiosa que já foi introduzida na segunda temporada de Demolidor. Preste atenção, apesar da adaptação do nome para o português ser Tentáculo, em inglês é The Hand, que traduzido literalmente significa a mão, mas isso é só teoria.





 E ai? O que você espera dos próximos lançamentos da Marvel?

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário