PO TOP :: 8 inesquecíveis Avós do cinema

AVÓS: Possuem a função de nos mimar, agradar e educar. Costumam adquirir atitudes abobalhadas após o nascimento de seus netos, mas não apresentam (ou quase nunca) riscos.
Dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós e nós, do Parada Obrigatória, separamos os mais inesquecíveis avós do mundo do cinema.

Não esqueça de comentar qual o seu favorito ou nos lembrar de algum que nos esquecemos:


A FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATE
O pequeno Charlie Bucket (Freddie Highmore) vive com seus quatro avós, sua mãe e pai em um pequeno casebre. Vendo a dificuldade que seus pais passam para manter todos, acredita ter estar com a oportunidade de mudar de vida em suas mãos ao ser uma das cinco crianças no mundo a encontrar um bilhete dourado em uma barra de chocolate que dá direito a visitar a maior fábrica de doces do planeta, comandada por Willy Wonka (Johnny Depp). Qualquer um na Terra estaria disposto a pagar qualquer valor pelo bilhete. Mas, seu avô não deixa que o menino desista do sonho de conhecer a fábrica e o aconselha a visitá-la. A dupla, então, parte para essa aventura que reserva grandes surpresas.


O DIÁRIO DA PRINCESA
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan. Repentinamente descobre que seu pai, que até então desconhecia, é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu e, portanto, é uma princesa. Sua recém-descoberta avó (Julie Andrews), a rainha, passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar agora que pertence a realeza. Mas, Mia terá que decidir até seu aniversário se continuará morando com sua mãe ou assumir seu cargo como princesa e mudar-se para a Genovia.



PEQUENA MISS SUNSHINE
Assim como toda família, os Hoover tem seus problemas.  O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Em meio a tudo isso está a desajeitada Olive (Abigail Breslin), uma garotinha que sonha em ganhar o concurso de beleza Pequena Miss Sunshine. Deixando as diferenças de lado, o grupo atravessa o país em uma kombi amarela enferrujada dispostos a realizar o sonho. O avô, interpretado por Alan Arkin, é quem treina e ensina a coreografia de dança para o concurso. O papel rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante para Alan.



TIRANDO O ATRASO
Dic Kelly (Robert De Niro) acabou de perder sua mulher, vítima de câncer. Disposto a recuperar o tempo perdido, obriga seu neto Jason Kelly (Zac Efron) a levá-lo até Boca Ratón, na Flórida. Logo o avô se revela bastante assanhado, e parte em busca de uma jovem para recuperar o atraso de 15 anos. Entretanto, Jason precisa voltar para resolver algumas pendências pois, em poucos dias, irá se casar, algo que ainda não contou para seu avô.



A VISITA
Nem todas as visitas para os avós são boas. Deixados por sua mãe em uma remota fazendo para visitar seus avós, um garoto e sua irmã descobrem que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.



VOVÔ SEM VERGONHA
Irving Zisman, um senhor de 86 anos,  sai em jornada por toda a América com o seu neto de oito anos de idade, Billy. Ao longo do caminho, Irving irá fazer o jovem Billy conhecer pessoas, lugares e situações que darão um novo significado de como educamos as crianças. Isso inclui álcool, cigarro e strippers.



UMA FAMÍLIA EM APUROS
Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) recebem a missão de cuidar dos netos enquanto sua filha sai para trabalhar. Entretanto, os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Dispostos a conquistar os netos, os avós deixam as recomendações de lado e decidem adotar seu próprio método.



MENINO MALUQUINHO 2 - A AVENTURA
Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade, já que o prefeito Costa (Nélson Dantas) quer demonstrar força e poder e se recusa em liberar o dinheiro.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário