NEWS :: Dossiê Liga da Justiça

Um grupo de jornalistas tiveram a oportunidade de visitar as filmagens de Liga da Justiça no inicio desta semana e milhares de novidades surgiram ao longo dos dias. Algumas cenas finalizadas foram vistas, algumas perguntas respondidas e, para que você não tenha que sair procurando loucamente pela internet, resumimos aqui todas as novidades reveladas. Confira:

LOGO
O logo ainda não foi finalizado, mais já foi revelado a versão sem tratamentos do que veremos em toda parte:


SINOPSE
"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um maior inimigo. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas"

NADA DE UMA SEGUNDA PARTE
Segundo a produtora Debora Snyder, não haverá uma segunda parte: "Desde sempre planejamos Liga da Justiça. Estamos filmando apenas Liga da Justiça. Um filme só". Um jornalista da Empire ainda tentou: "Em duas partes?", e ela respondeu com um seco "Não". (?)

MAIS LUTHOR
Jesse Eisenberg revelou ao ShortList que retornará interpretando Lex Luthor na sequencia: "Eles estão filmando neste momento, e eu irei para o set em agosto [...] eu amo o personagem, foi aquele que mais me desafiou, que mais me divertiu e também o mais recompensador. Gostaria de continuar interpretando ele por muitos anos"

MUDANÇAS
Algumas artes que surgiram na internet mostraram o rei Atlântica com o rosto do ator Kristofer Hivju (Game of Thrones). Segundo os estudios, realmente foi cogitado a presença de Hivju, mas as negociações não avançaram.

VILÃO
Segundo o GameSpot, Steppenwolf será o vilão de Liga da Justiça - Parte 1. O longa será baseado na HQ dos Novos 52, onde a Terra é invadida por Apokolips com direto a ataques de parademônios. Steppenwolf pe lider militar de Apokolips e possui parentesco com Darkseid, que também estará na trama. O personagem aparece em uma cena deletada de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.

BATMOVEL
Um dos veiculos que será utilizado por Batman também foi revelado. Veja abaixo o batmovel que será utilizado pelo herói:



CENAS
Os jornalistas tiveram a oportunidade de assistir uma das cenas que já está finalizada. O clipe mostra Barry retornando ao seu apartamento, que é uma espécie de grande galpão aberto, com grafite nas paredes e várias TVs espalhadas. Ele aciona um botão na caixa de fusíveis e traz energia para o local, fazendo com que as televisões sejam ligadas instantaneamente. Quando ele entra na sala principal, avista Bruce Wayne sentado em uma cadeira. O seguinte diálogo toma a cena:

Bruce: Barry Allen, sou Bruce Wayne.
Barry: Você diz isso como se explicasse por que você está na minha casa sentado no escuro na minha segunda cadeira favorita.

Bruce aproxima-se do jovem e mostra para ele uma fotografia, que trata-se de uma imagem do vídeo de segurança exibido em Batman Vs Superman. Ele pergunta se Barry sabe quem é a pessoa na imagem, e a resposta é cheia de sarcasmo.

Barry: Isso é alguém que parece muito comigo, mas não sou eu. Ele parece um cara judeu muito atraente. Mas ele bebe leite. Eu não bebo leite.

Quando Bruce diz a Barry que acha que ele tem "habilidades especiais", Allen afirma que as habilidades dele incluem língua de sinais, decifrar códigos e a linguagem dos gorilas. Bruce, então, nota o traje do Flash montado bem no meio da sala e pergunta o que é aquilo.

Barry: Eu estou em competições de dança do gelo, responde com ironia.

Porém, Bruce nota que a roupa é revestida de placas de cerâmica, do tipo utilizado para proteção espacial, e utiliza uma tática para fazer o garoto revelar sua real identidade. A jogada, não inédita, é algo já utilizado nos quadrinhos e na série de TV, e traz toda a volta entrando em slow-motion, exceto por Barry. Bruce joga o seu bat-arang na direção de Barry, que casualmente sai do caminho e apanha o objeto no ar. Imediatamente, tudo volta à velocidade normal.

Na sequência, Barry se anima ao perceber que Bruce é o Batman, e este faz o convite ao 'novo herói' para entrar em um grupo especial.

Bruce: Estou reunindo pessoas com habilidades especiais. Há um grande inimigo chegando-
Barry: Estou dentro!

***

Liga da Justiça tem lançamento previsto para 16 de novembro de 2017.



Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário