Daniel Radcliffe fala sobre voltar ao cinema como ‘Harry Potter’


Daniel Radcliffe começou a atuar em Harry Potter aos 10 anos de idade. Atualmente, aos 25, voltou ao cinema com Truque de Mestre 2 e Swiss Army Man. Sobre voltar a atuar como Harry, ele não descarta a ideia.

Em entrevista à rádio Times, ele disse que dependeria do roteiro. "As circunstâncias teriam de ser bem extraordinárias. Mas tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e vejam o que aconteceu! Então no momento eu digo 'não', mas deixo espaço para voltar atrás no futuro", conta.

* Harry Potter and the Cursed Child *

Sobre a peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), também da escritora JK Rowling, ele diz que não pretende assistir, pois sua presença seria estranha. “Eu nunca faria qualquer coisa que pudesse distrair ou tirar a atenção do show”, afirma.

O espetáculo é sobre Albus, filho de Harry, como personagem principal. A história se passa 19 anos depois de Harry e outros personagens saírem da escola.

***

Em tom de brincadeira, Radcliffe disse que só poderia retornar se fizesse uma viagem no tempo para voltar a ser jovem: “Não poderemos continuar a fazer estes personagens quando já tivermos 40 anos”. E ainda acrescentou: “Nunca sei o que J.K. Rowling vai escrever, mas neste momento estou na mesma posição que todos os demais, esperando e escutando informações. Não sei nada sobre este novo filme”.




Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário