POR ONDE ANDA :: Alisan Porter (A Malandrinha)


É provável que somente pelo nome da atriz você não vá se lembrar de quem estamos falando. Mas se você era um dos muitos que passavam as tardes curtindo a Sessão da Tarde da Rede Globo com certeza já assistiu o filme "A Malandrinha".

O longa conta a história de um rapaz (James Belushi) que encontra na porta de sua casa um bebê abandonado e passa a cria-la. 9 anos depois, a menina, que recebe o nome de Curly Sue, começa a ajuda-lo em alguns golpes para sobreviverem, o que faz com que os dois vivam tendo que mudar de cidade. Em um dos golpes, os dois conhecem uma executiva de uma empresa de advocacia que promete mudar suas vidas.

Curly Sue no filme era interpretada por Alisan Porter. A atriz nasceu em 20 de junho de 1981, em Worcester, Massachusetts nos Estados Unidos e viu sua vida mudar aos dez anos quando teve a chance de realizar este trabalho.

Desde pequena, Alisan já mostrava suas veias artísticas. Começou sua carreira na cidade de Nova York fazendo comerciais e foi descoberta cantando em um hotel. Aos seis anos, se tornou a campeã de um famoso show de talentos da TV norte-americana chamado Star Search. A vitória fez com que a pequena realiza-se alguns trabalhos em seriados até que, em 1989, estreio no cinema com a comédia "O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra". Mas, foi somente em 1991, com "A Malandrinha" que Porter ganhou mais reconhecimento.

Entretanto, seu primeiro maior destaque foi também o último. Depois disso, a atriz não atuou em produções muito conhecidas. chegou a fazer algumas participações em seriados e filmes, mas nada de grande destaque. Aos 13 anos, se mudou com sua família para Westport, Connecticut e continuou fazendo aulas de teatro.

Em 2003, formou uma banda que durou um ano, na qual era a vocalista. Três anos depois, foi escalada para o relançamento de "A Chorus Line", na Broadway. Muito amiga do cantor Adam Lambert, a atriz vem trabalhando em sua carreira solo na musica desde então.

E ... Por onde anda?

No dia 10 de março de 2012 casou-se com o também ator Brian Autenrieth. Os dois tiveram dois filhos, um menino, que este ano completa 3 anos; e uma menina que fez um ano no inicio de maio de 2015.

Em 2014, o nome da atriz voltou a ser noticia após uma revelação em seu blog. Alisan.  "Eu sou Ali e eu sou uma alcoólatra", foi desta maneira que a atriz iniciou o texto onde conta sua história com o alcool. A atriz explicou que quando morava em Nova York entrou em uma crise por não saber o que iria acontecer com sua vida e se sentir sozinha e começou a beber para fugir dos seus problemas.

O força que precisava para lutar contra seus vícios veio com o nascimento dos seus dois filhos: "Tenho certeza que um dia meus filhos vão querer saber por que eu não bebo, e minha resposta vai ser: 'Eu nunca quero me perder ao ponto de não poder encontrar vocês'".

A agora cantora esta trabalhando ao lado do seu amigo Adam Lambert em seu segundo álbum solo e pretende lança-lo em breve, além de ser colunista em revistas sobre saúde bem estar.

Se você quiser seguir a atriz no instagram, é só clicar aqui.

Abaixo, uma galeria com algumas fotos do antes e depois:

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :