PO TOP :: Pais dos Desenhos



Eles estão dispostos a tudo, tem um conselho para tudo e o amor por seus filhos sempre fala mais alto.
Além disso, são todos desenhos animados.
Para comemorar o dia dos pais, o PO Top traz os pais mais marcantes do mundo dos desenhos animados:

MARLIN - PROCURANDO NEMO
Marlin, um peixe-palhaço, é o tipico pai protetor e preocupado com seu filho, Nemo. Tudo isso deve-se ao fato de ter perdido sua esposa de forma tragica. Porém, devido a essa super-proteção que sempre recebeu, Nemo decide desafiar seu pai em seu primeiro dia de aula, nadando em mar aberto. Esta atitude faz com que o pequeno peixe seja capturado por um mergulhador. Completamente desesperado, Marlin deixa seus medos e inseguranças e parte mar afora disposto a fazer de tudo para encontrar seu único filho.



ROBERTO PERA - OS INCRÍVEIS
Imagine que em um dia você é amado por todo o mundo e tem superpoderes e no outro, os danos colaterais de suas boas ações levaram o governo a lhe proibir de usar seus superpoderes e você cair no total esquecimento. Foi isso que acontece vida de Beto Pera, o Sr. Incrível. 15 anos após se casar com Helen, a Mulher-Elástica, e ter três filho: Violeta, Flash e o bebe Zezé, se vê preso no trabalho relembrando do passado e passando muita vontade de retornar a vida de combater o crime com sua super força. Demitido do seu emprego após um ataque de Stress, recebe uma mensagem que pode mudar sua vida. É convidado por uma empresa secreta a usar seus poderes para dar fim a um robô gigante em uma ilha distante. Este convite pode conter mais mistérios que Beto imagina, podendo até colocar sua família em risco.


SHREK - SHREK PARA SEMPRE
Quem poderia imaginar que aquele ogro verde mais fofo do que assustador um dia viraria pai. É isso que acontece com Shrek. Em "Shrek Terceiro" descobrimos sobre a gravidez de Fiona, mas em "Shrek para Sempre" podemos ver um pouco mais da relação do então pai com seus trigêmeos. Porém, o novo estilo de vida faz com que o ogro se sinta entediado. Não que ele não os ame, mas falta adrenalina e liberdade em sua vida. Disposto a viver estes momentos novamente, ele assina um contrato com Rumpelstitiskin, sem saber com que esta escolha pode afetar sua vida para sempre e perder todos aqueles que ama.


MUFASA - O REI LEÃO
Mufasa é o Rei Leão e recentemente se tornou pai de Simba. Sempre preocupado com o bem estar de seu povo, Mufasa ensina ao pequeno leãozinho como se tornar um forte e justo leão afim de que um dia possa dar continuidade ao seu reino. Porém, seu irmão Scar planeja este cargo a muito tempo e esta disposto a fazer qualquer coisa para livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Acusado injustamente pela morte de seu pai em um plano armado por seu tio, Simba se exila das Terras do



GRU - MEU MALVADO FAVORITO
Gru jamais imaginava se tornar pai, mas para conseguir colocar seu plano de roubar a Lua e se tornar o maior vilão de todos os tempos ele esta disposto a tudo. O plano se torna mais perfeito quando cruza com três garotinhas órfãs (Margo, Agnes e Edith) e sua facilidade em invadir a fortaleza de Vetor, seu novo arqui-inimigo. Ele então vai ao orfanato para adotá-las. Assim, poderá roubar uma maquina que diminui o tamanho de tudo que o atinge que esta em posse de outro vilão. Ele só não esperava que dentro de todo aquela maldade, poderia nascer um carinho por suas novas filhas.



HOMER SIMPSON - OS SIMPSONS
Que Homer não é um bom pai nos já sabiamos a muito tempo. Mas em "Os Simpsons - O Filme", Homer comprova esta teoria. Após ganhar um porco como novo bicho de estimação, o pai da familia Simpsons deposita as fezes do animal no lago de Springfield causando um desastre de grandes proporções. Isso faz com que todos os cidadãos se rebelem e exijam a cabeça da família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas oassam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Claro que o amor de Homer por sua familia é maior que o por rosquinhas e ele vai tentar de tudo para consertar o ocorrido.


***
Lembra de mais algum?
Qual seu favorito?
Deixe seu comentário e até o próximo PO Top!

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário