PO NEWS :: Robin Williams é encontrado morto aos 63 anos


Foi encontrado morto em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, na manhã dessa segunda-feira (11) o ator norte-americano Robin Williams. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação mais completa deve ser concluída nos próximos dias, além de exames toxicológicos.

O ator, de 63 anos, vinha sofrendo uma forte depressão nos últimos anos. Lutando contra o vicio da cocaína e do álcool a décadas, Robin havia se internado em uma clínica de reabilitação recentemente, afim de participar de um tratamento a longo prazo focado em um programa para manter sua sobriedade.

"Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas" - disse Susan Schneider, esposa de Williams.

Indicado quatro vezes para o Oscar e tendo vencido como ator coadjuvante por "Gênio Indomável" (1997), Robin exercia a profissão desde 1977 e possuía mais de 60 filmes no currículo. Conhecido mais por seus papéis cômicos, o ator também já passou por vários gêneros do cinema. Entre tantos sucessos, estão: "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989), "Jumanji" (1995), "Patch Adams: O Amor É Contagioso" (1988), a versão live-action do desenho Popey (1980), o clássico "Uma Babá Quase Perfeita" (1993), entre muitos outros.

Atualmente, estava rodando a terceira sequência de "Uma Noite no Museu", no qual já esta em fase de pós-produção, além dos ainda inéditos "Merry Friggin' Christmas" e "Absolutely Anything". Também havia confirmado que uma sequência de "Uma Babá Quase Perfeita" seria realizado, 20 anos após o filme original.



Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário