PO CURIOSIDADES :: Pais Famosos, Filhos Talentosos


O caminho já estava aberto e eles souberam aproveitar muito bem o talento herdado dos pais.
Para comemorar o dia dos pais, o Parada Obrigatória traz uma lista com pais famosos e seus filhos talentosos.

JON VOIGHT / ANGELINA JOLIE
Jon Voight se preparou e estudou muito para se tornar um dos maiores atores de Hollywood. Mas quem é bom já nasce com o esse dom no sangue. Prova disso é o fruto de seu casamento com atriz e modelo Marcheline Bertrand, Angelina Jolie. Hoje em dia, Voight é só elogios para a atriz. Entretanto, os dois ficaram um tempo sem se falar. Tudo porque Jon declarou que Angelina teria ficado com "sérios problemas mentais" após sua separação com o ator Billy Bob Thornton. Os dois só voltaram a se falar em 2007, após a morte de Marcheline. Nas telas, já estiveram juntos no longa "Lookin'To Get Out" (1982), onde podemos ver uma pequena Jolie começando sua carreira artística aos sete anos; e em "Tomb Raider", em 2001. 

“Eu sempre fico feliz quando ela está feliz e quando ela faz algo de bom. E ela faz muitas coisas boas, sabia? Eu tenho muito orgulho dela. E ela agora ainda é uma boa diretora também.”

WILL SMITH / JADEN SMITH
Em 1997, Will Smith se casou com a atriz Jada Pinkett. O casamento gerou dois filhos: Jaden Christopher Syre Smith e Willow Camille Reign Smith. Enquanto Willow investiu na carreira de rapper (por enquanto), Jaden decidiu não só cantar como também interpretar. Sua primeira aparição nas telas foi ao lado de seu pai no emocionante "À Procura da Felicidade" (2006). A parceria se reptiu no recente "Depois da Terra" (2013). Jaden ainda esteve no sci-fi "O Dia Em que a Terra Parou" (2008) e no remake "Karate Kid" (2010).

MARTIN SHEEN / CHARLIE SHEEN
Martin é pai de quatro filhos, todos atores: Ramon Estévez, Emilio Estévez, Renée Estéves e Carlos Irwin Estévez, mais conhecido como Charlie Sheen. Charlie se tornou o mais conhecido dos irmãos. Não somente por seu talento, mas também por suas constantes passagens pela policia e os mais diferente problemas em que se meteu. Juntos, atuaram no clássico "Wall Street - Poder e Cobiça" (1987) e em um episódio da série "Two and a Half Men".

KIRK DOUGLAS / MICHAEL DOUGLAS
Kirk entrou para um grupo de atuação por acaso e criou gosto pela profissão. Por sorte, este amor também foi transferido para seu filho Michael Douglas. Os dois possuem grandes filmes em suas filmografias, mas só atuaram juntos em 2003, no filme "Acontece nas Melhores Famílias". Alias, o longa também conta com a participação do filho de Michael, Cameron Douglas.

JERRY STILLER / BEN STILLER
Jerry se destaca nos papeis comicos desde os anos 60. Podemos considerar, então, que seu filho, Ben Stiller soube aprender muito bem com seu pai. Apesar de seu primeiro trabalho ter sido aos dez anos ao lado de sua mãe, Anne Meara, Ben sempre diz que seu pai sempre foi uma grande referencia. Juntos, estiveram em apenas dois longas: "Zoolander" (2001) e "Antes só do que Mal Casado" (2007).

BRUCE WILLIS / RUMER WILLIS
Em 1987, Bruce Willis se casou com a atriz Demi Moore. O casamento, que durou treze anos, lhe trouxe três herdeiras: Tallulah, Scout e Rumer Willis. Todas já se aventuraram nos cinemas, mas quem mais se destacou e continua lutando por seu lugar em Hollywood é a filha mais velha Rumer. Sua estreia foi em 1995, ao lado de sua mãe no filme "Agora e Sempre". No ano seguinte, repitiu a parceria no polemico "Striptease". Ao lado do pai, também já esteve por duas vezes: em "Meu vizinho Mafioso" (2000) e "Refém" (2005), onde interpretam pai e filha.



Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário