DE A à Z :: Scarlett Johansson


ABC - Nascida em Nova York, no dia 22 de novembro de 1984, Scarlett Ingrid Johansson é filha do arquiteto dinamarquês Karsten Johansson e da produtora Melanie Sloan.

Como fez aniversário essa semana, resolvemos homenageá-la! Parabéns pelos 32 anos, Scarlett!


ANIMAIS - Como animais de estimação, tem um gato chamado Trooper e um chihuahua chamada Maggie.

BELEZA - Em 2011, a revista Men’s Health nomeou a atriz como a 12ª “mulher mais sexy de todos os tempos”.

CANTORA - Scarlett também faz sucesso no mundo da música. Além de já ter participado de gravações de diversos artistas,  lançou seu primeiro disco, "Anywhere I Lay My Head", em 2008. O segundo, "Break Up", chegou às lojas no ano seguinte. Já participou de shows de bandas como Jesus & Mary Chain, apesar de já ter assumido várias vezes morrer de medo de subir aos palcos como cantora.

DIREÇÃO - Além de atuar e cantar, Johansson se aventurou como diretora em um curta para o filme "New York, I Love You", mas acabou sendo cortado da edição final e lançado apenas em DVD.

EMBAIXADORA - É uma das embaixadoras da organização internacional Oxfam, que se dedica a ajudar países pobres que estão na luta contra a fome e a miséria.

FESTA - Para comemorar seus 20 anos, a atriz chamou todos os seus convidados para passar um dia na Disneylândia.

Hunter e Scarlett
GÊMEO - Scarlett tem um irmão gêmeo, Hunter. A atriz é mais velha por apenas três minutos.

HQ's - Ela e o marido tem uma grande coleção de histórias em quadrinhos de super heróis.

INICIO - Seu primeiro papel foi aos 8 anos em uma esquete no programa "Late Night with Conan O'Brien" em 1993, porém, sua participação não foi creditada. Em entrevista para Conan, em 2005, a atriz fez questão de lembrar esse momento.

JANTAR - Em 2008 promoveu um leilão para ajudar a ONG Oxfam America, no qual é embaixadora. O vencedor arrematou o prêmio por 20 mil libras e teve o direito de um jantar com a atriz e participar da pré-estreia do filme "Ele Não Está Tão Afim de Você" ao seu lado.

LOONEY TUNES - Em 2011, uma personagem chamada Scarlett Johansson e com as características da atriz apareceu em um episódio do desenho "The Looney Tunes Show".

MONOGAMIA - Apesar de acreditar ser possível, Scarlett acha difícil encontrar sua alma gêmea. Acredita também que relacionamentos podem ser monogâmicos se forem de verdade.

NOME - Seu nome, Scarlett, foi escolhido pelos seus pais devido à protagonista de "E o Vento Levou", Scarlett O'Hara.


OSCAR - Em 2010, recebeu o Tony Award , conhecido como o Oscar do teatro, pelo papel na peça "A View from the Bridge", sua estreia na Broadway. Quanto ao Oscar, nunca recebeu nenhuma indicação.

PRIMEIRO TRABALHO - Aos dez anos, fez seu primeiro filme "O Anjo da Guarda" (1994), junto com Elijah Wood. No ano seguinte foi filha de Sean Conney em "Justa Causa" e em 1997 ainda fez uma participação em "Esqueceram de Mim 3".

QUEIJO - Seu único vício é queijo.

RELACIONAMENTO - Na lista de relacionamentos, estão Jared Leto, Nate Naylor e o ator Ryan Reynolds, no qual chegou a se casar. Em 2012, iniciou um namoro com o jornalista Romain Dauriac. No ano seguinte noivaram e em 2014 a atriz revelou estar gravida de Dauriac, a menina chama Rose Dorothy.

SCARJO - "ScarJo" é o apelido que a mídia criou para se referir a atriz. Mas ela detesta o apelido e o considera terrível.

THE TEENAGERS - A banda francesa The Teenagers escreveu tem uma canção sobre Johansson chamada "Starlett Johansson."

Uiii... - Em 2011, foi vítima de um hacker e duas fotos da atriz nua (uma de frente e outra de costas) foram espalhadas na internet. Na época, a atriz namorava Ryan Reynolds e diz ter tirado as fotos para mandar para o ator. A foto se tornou grande sucesso e se tornou meme. Vários artistas e anônimos tiraram fotos imitando a pose da atriz.

VIÚVA - A atriz já era famosa, mas sua interpretação como Viúva Negra nos filmes do universo Marvel fizeram com que se torna-se uma das musas do universo geek. Porém, Scarlett não era a primeira opção para o papel. Em primeiro momento, Emily Blunt viveria a heroína, mas acabou recusando.

WOODY - "É difícil bancar o esperto quando se está perto de uma pessoa bonita e sexualmente desconcertante, e que é ainda mais esperta do que você" - disse Woody Allen sobre a atriz, no qual já teve a oportunidade de dirigir em dois longas: "Match Point" (2005) e "Vicky Cristina Barcelona" (2008).

Xiii... - Durante uma ceia natalina, seu gato acabou comendo uma agulha. Toda sua família se dirigiu ao consultório veterinário e passou a noite por lá. Para ela, esta é uma das suas festas em família mais memoráveis.

fraZs "Todo mundo em Hollywood é muito magro e você constantemente sente que não é magro o suficiente. Mas, eu tenho "dias gordos" e eu aceito que eu nunca vou ser magérrima."

"Eu sou muito independente. Eu posso cuidar de mim mesmo, mas eu ainda preciso de muito amor e carinho."





Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário