DE A á Z :: Robin Williams




ABC – Robin McLaurin Williams nasceu em Chicago no dia 21 de julho de 1951.

AMORES – Casou-se com Valerie Velardi, em 4 de Junho de 1978 e teve um filho. Separou-se e casou com Marsha Garces Williams em 30 de Abril de 1989, e teve dois filhos. O terceiro casamento aconteceu em 2011, com Susan Schneider.

BATMAN – O ator chegou a ser convidado para dar vida ao personagem coringa em "Batman: Eternamente", mas acabou recusando. Automaticamente, o papel foi oferecido a Jim Carey.

COCAÍNA - Teve sérios problemas com drogas antes da fama e até mesmo durante. Rebelde, participou de inúmeras festas regadas a muitas drogas na adolescência. Durante anos lutou contra seu vicio em cocaína e álcool. Em julho de 2014 se internou em uma clinica para tratamento a longo prazo.

DOCTOR – É um grande fã da série “Doctor Who” e "Jornada nas Estrelas"

ESPORTES – Na lista de esportes preferidos estão o ciclismo e o Rugby. Também é viciado em computador e vídeo-games.

FRANCÊS – O astro fala francês fluentemente.

GAMES - Apaixonado por video-games, Robin era um grande fã da série "Legend of Zelda". Tanto, que deu o nome da personagem para sua segunda filha.

HUMANITÁRIAS – Participa ativamente de diversas organizações humanitárias e foi uma das forças motoras da campanha "Comic Relief", para arrecadar fundos para os sem-teto, que conscientizou o povo americano e arrecadou 50 milhões de dólares.

IMITAÇÃO – Sua primeira imitação foi de sua vó.

JULIARD - Estudou na Julliard. Houseman, um de seus professores, disse que ele estava desperdiçando seu talento naquela escola e que deveria fazer o seu próprio stand-up comedy.

LISTA – Nas escolas do E.U.A., os adolescentes costumam fazer listas para saber os mais diversos tipos de pessoas. No tempo de Willian não era diferente. Ele foi eleito o melhor na categoria "menor probabilidade de êxito" e também no "mais engraçado". Esses caras devem estar morrendo de inveja agora.

MORK – Fazia apresentações de stand-up comedy em diversos clubes à noite até ser descoberto e ter a chance de participar de um episódio de "Happy Days" e consequentemente no seriado "Mork & Mindy".

NEGÓCIOS – Pensando em outro tipo de ganhar dinheiro fora das telas. Em parceria com Robert De Niro e mais alguns amigos abriram o restaurante "Rubicon", situado em São Francisco.

OSCAR - Vencedor do Oscar, em 1998, na categoria Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em "Gênio indomável". Também já levou 4 Grammys.

POPEYE - Sua estreia no cinema foi em 1980, com o filme "Popeye", do diretor Robert Altman, onde interpreta o personagem titulo do filme.

QUILOS - Na infância, Robin era uma criança um pouco acima do peso. A conseqüência dos quilinhos a mais era que nenhuma criança queria falar ou brincar com ele. Para resolver o problema, começou a fazer diferentes vozes para entreter as outras crianças. E deu certo.

REEVE – Estudou com Christopher Reeve (o eterno Superman) na Julliard e desde lá ficaram amigos. Foi Robin quem ajudou Reeve a pagar suas despesas médicas durante seus últimos momentos de vida. Pra quem não se lebra, Christopher sofreu um acidente de cavalo que o deixou tetraplegico. Robin chegou a visitar Reeve no hospital totalmente fantasiado, usando uma máscara cirúrgica e falando com um sotaque russo. Reeve declarou que a acasião foi a primeira vez que riu depois do acidente.

SUCESSOS – Seus filmes sempre foram grandes sucessos, prova disso é que ele é o único ator, tendo dois filmes em cartaz no mesmo fim de semana, que conseguiu atingir a marca de U$$ 100 milhões em bilheterias cada produção. Os filmes eram "Jumanji" e "A Gaiola das Loucas".

TOYOTA – Williams é um apoiante da eco-friendly veículos. Era proprietário de um Toyota Prius.

VÁLVULA – Em 2009, após sentir dificuldades em respirar, Robin se submeteu uma cirurgia de substituição de uma válvula do coração. O procedimento foi um sucesso e o ator afirmou ver a vida diferente após o acontecimento: "Você fica mais aberto. Passa a apreciar as coisas mais simples e aprecia mais seus amigos. Tenho ligado para todos os meus amigos só para agradecer pela presença deles"

WINDFALL - Williams e sua ex-esposa, Marsha, fundaram a Windfall Foundation, uma organização filantrópica para levantar dinheiro para várias organizações caritativas.

fraZs “Ah, sim, o divórcio, a partir da palavra latina significando a rasgar a uma genitais do homem através da sua carteira”

“Veja, o problema é que Deus dá homens um cérebro e um pênis, e só sangue suficiente para executar um de cada vez.”

XYZ - Robin Williams foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de agosto de 2014. Aparentemente a causa tenha sido suicídio por asfixia. Nos últimos anos, Robin vinha lutando contra uma forte crise de depressão.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário